Calças coloridas!


Meninas, vocês sabem que as calças coloridas estão super em alta neh?! Principalmente agora que estamos nos aproximando do verão, e elas com certeza serão mais um hit dessa estação quente e animada que pede muita cor e alegria para os dias de sol. 

Mas, temos que tomar alguns cuidados na hora das combinações neh mesmo?? Pois sei que nem uma de vocês vão querer ficar com cara de Restart kkkkk.

E para não errar, o segredo é sempre apostar em blusas de tons neutros como branco, preto, cinza e nude. Já para as mais ousadas e que sabem fazer combinações em color block, está pode ser uma boa opção. Para quem gosta de um look mais sofisticado vale a pena investir nas listras que combinadas com uma calça vermelha por exemplo, fica perfeito!! As estampas também são bem vindas, desde que sejam leves para não carregar demais o look ok!

Muito cuidado na hora de escolher o que calçar hein!!! Não tem problema em ser salto, rasteira ou sapatilha,o detalhe a ser observado é a cor do calçado ok! Escolha cores neutras ou escuras, estas serão sempre as melhores opções.









Postado no blog Antenadas em 21/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário