A informação mais necessária é sempre a menos disponível !

" Edu, quanto à condenação de Dirceu pelo STF na ação penal 470, vale colocar a listagem de razões que um de seus leitores fez para que o PIG (Partido da Imprensa Golpista), com ajuda do STF, o condenassem. Foi no Post “Zé Dirceu fala ao Blog e afirma que espera ser absolvido”.

O leitor foi Carlos J. Ribeiro comentou o seguinte:

“Algumas razões para se odiar José Dirceu:

1 – Foi J. Dirceu, quando Ministro da Casa Civil, quem teve a ideia – infelizmente não implementada – de se regular as mídias. A Globo não o perdoa.

2 – Antes de Luiz Inácio, toda a verba de publicidade do governo era dividida somente entre 499 veículos.

3 – E para cada R$ 1,00 de verba publicitária do governo, a Globo ficava com R$ 0,80 (80%).

4 – Dirceu redistribuiu a verba publicitária do governo entre quase 9.000 veículos. Antes eram só 499. A participação da Globo no bolo diminuiu consideravelmente.

5 – Foi ideia do José Dirceu criar o Ministério das Cidades que acabou com o poder dos coronéis locais. A Oposição demo-tucana, que depende desses coronéis cerraram os dentes.

6 – Foi Dirceu quem acabou com a farra dos livros didáticos que eram publicados pela Editora Abril e Fundação Roberto Marinho.

7 – Foi Dirceu quem barrou Demóstenes Torres de ser o Secretário Nacional de Justiça. Demóstenes e Cachoeira se juntaram contra ele.

8 – Por que Dirceu sofre perseguição do Ministério Público? Em 2004, foi ideia dele de se criar um controle externo sobre o MP.

9 – Dirceu, quando Ministro Chefe Casa Civil, fechou as portas do BNDES à mídia: “dinheiro só para fomentar desenvolvimento, jamais pagar dívidas”.

10 – Dirceu fez o BNDES parar de financiar as privatizações e deixar de ser hospital para empresas privadas falidas.

Para os vampiros da nação brasileira, um homem assim precisa mesmo ser destruído. Mas como ele próprio diz: “Podem tirar o cavalinho da chuva”.

Terminado este comentário, só tenho uma coisa a dizer, estou de luto, a direita conseguiu ganhar uma batalha e assassinar o estado democrático de direito. "


O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade

Albert Einstein





Nenhum comentário:

Postar um comentário