Vamos mudar o jeito de ver as coisas?


Imagens - Imagem de felicidade

"Felicidade se acha em horinhas de descuido" Guimarães Rosa 

Sabe de uma coisa, queridos amigos?
Depois de passar por momentos tão difíceis vim aqui deixar explícita mais uma lição que aprendi: a felicidade está nas coisas mais simples, pois sabem o que realmente importa? 


É que estamos vivos! E com um Deus maravilhoso cuidando de nós!


Deus sempre está no controle de todas as coisas. Não nos esqueçamos disto.


O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... Está em casa!


A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!


As roupas que estão apertadas, significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!


O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...
Tenho uma casa!


As queixas que escuto acerca do governo, significa que...
Tenho liberdade de expressão!


Não encontro estacionamento, significa que...
Tenho carro!


Os gritos das crianças, significa que....
Posso ouvir!


O cansaço no final do dia, significa que...
Tenho saúde e posso trabalhar! 

 

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...
Estou vivo!


Finalmente pelas mensagens que recebo, significa que...
Tenho amigos pensando em mim!


Vamos mudar o jeito de ver as coisas e sejamos mais felizes!


Agradeçamos a Deus pelo que temos, ao invés de reclamarmos pelo que não temos.


Para sermos felizes, às vezes, precisamos apenas mudar um pouco a nossa perspectiva...

Imagens - Imagem de felicidade
Criança no hospital... mas vivendo um momento feliz com a visita do Doutor da Alegria


Copiado do blog Vivendo a Vida bem Feliz com alterações e acréscimos feitos por mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário