Músicas para aquecer sua corrida no verão





Eu mal posso acreditar... Mas o verão já está se aproximando!

Sua previsão de chegada é no próximo dia 21 de dezembro de 2012.
Esta data faz você se lembrar de algo?

Não? Bem, então vou dar uma ajudinha: segundo o que circula na mídia em geral e de acordo com o calendário maia, exatamente no dia 21 de dezembro, está programado o FIM DO MUNDO!




Mas é claro que isso não via acontecer amigos, são apenas conjecturas!
Na verdade, o que terminará supostamente em 21 de dezembro de 2012, é um dos ciclos do Calendário Maia.

Na história da humanidade, várias datas já foram estabelecidas para determinar o final dos tempos e, provavelmente, outras datas para o fim do mundo também serão estipuladas. Mas existem explicações para essas teorias ! 

A primeira é esta: rsrs




E a segunda, foi devido a uma convocação extraordinária de Oscar Niemayer:



Pois bem amigos, após solucionadas todas as dúvidas de uma maneira muito bem-humorada, é sabido que a maioria dos cientistas e especialistas da civilização maia discorda desta interpretação apocalíptica. Eles argumentam que a data corresponde apenas à restauração do calendário, como se fosse uma virada de milênio.

O calendário de longa contagem não termina em 21 de dezembro de 2012 ou em outras datas estipuladas por outros estudiosos do tema, já que existem inscrições de previsões até para o ano de 4.772, por exemplo.

Portanto amigos, sosseguem e acalmem-se! O mundo não vai acabar!

E para comemorar , selecionei algumas músicas quentíssimas para você se exercitar na estação mais quente do ano! Dia 21 está aí e você já pode começar os treinos desde já!

Trouxe uma listinha básica que vai literalmente fazer a sua corrida ou caminhada pegar fogo! Experimente para ver, ouvir e sentir o calor! Você vai ferver!

1 - A primeira da lista não pode ser nem muito agitada e muito menos parada. Vá aquecendo com Feel So Close de Calvin Harris. Garanto que vai dar um calorzinho inicial
.




2 - Bem, agora já podemos dar uma aumentada no ritmo. o Usher com Scream até consegue correr de terno no clipe. Imagine então você com roupinhas frescas e leves. 





3 - Essa é a cara do verão! Muita praia,(Acapulco) ceú azul, paisagens, sol , festas e diversão com Flo Rida na música Whistle . Detalhe: você vai correr e assobiar ao mesmo tempo! rsrs 





4 - Jennifer Lopez sempre fazendo batidas frenéticas para você gastar bastante calorias e junto com o Flo Rida! Um musicão para você correr muito! 





5 - Jota Quest sempre inovando com músicas maravilhosas! Apesar do nome da música ser "Tudo está parado" , você não vai conseguir correr horrores com esse som. o clipe é lindo, todo iluminado!





6 - Coldplay chega com um hit que é a cara das noites de verão! Voem com Charlie Brown! 




7 - A música Where have you been da Rihanna é uma verdadeira aula de aeróbica! Vamos correr gente! 





8 - Você quer dançar ou correr? Dá para fazer os dois com Let me love you do Ne-Yo. Ele dança muito e você vai ficar em forma se dançar assim também. 





9 - Bruno Mars está com a animadíssima Locked out of Heaven. Perfeita para caminhar, correr, dançar.. enfim : PARA SE DIVERTIR! 


10 - Puro verão: Pôr do sol em uma música ótima do Chris Brown. Continuem a corrida amigos! 




11 - Conhecem Fluxo Perfeito do Strike? Tão positiva e excelente para alegrar o ambiente! 




12 - O Maroon 5 me impressionou com Payphone! Adorei o ritmo para correr! 




13 - Mais uma da Jennifer! É ótima para tudo! Correr então.... 




14 - Eu não poderia deixar Gangnam Style de fora, pois que virou febre! Ótima para a prática de exercícios e você pode fazer a coreografia peculiar do cavalinho...rsrs 





15 - E para arrasar de vez por todas, um mix de vários sucessos, tudo combinadinho!
Amigos! Vamos aquecer as corridas com vontade!






Postado no blog Vivendo a Vida Bem Feliz em 07/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário