Make para entrevista de emprego



Meninas, uma dica muito importante hoje hein! Se vocês estão prestes a passarem por uma entrevista de emprego, prestem bem atenção. 

Cuidado com make, pois este tem que ser o mais natural possível, afinal o que tem que chamar atenção são suas qualidades e não sua super produção né verdade? Lógico que a aparência conta bastante, mas sem exageros claro! Cabelos arrumados, unhas bem feitas perfume suave e o make.

Vamos lá então:

A pele tem que estar bem cuidada, para isso limpe, tonifique e hidrate antes de passar qualquer maquiagem.

Coloque uma pequena quantidade de base, apenas o suficiente para dar um tom mais uniforme a pele.

Use o corretivo apenas para cobrir imperfeições como olheiras ou manchas escuras, mas em pequenas quantidades, e sempre na zona T do rosto ( testa, nariz e queixo).

O pó deve ser bem leve, cuidado para não deixar o efeito máscara. 

Esqueça as sombras escuras, brilhosas e chamativas, elas não combinam com a ocasião. Procure sempre os tons neutros como: marrom, nude e cinza.

O lápis preto pode ser usado, mas de preferência na parte superior dos olhos. Você também pode optar pelo lápis branco ou beje na parte inferior, pois os tons claros na linha d'água iluminam o olhar.

O rímel com certeza irá valorizar o make, mas evite exageros, uma camada já é o suficiente. 

O blush servirá apenas para dar um tom saudável as maçãs do rosto, por isso pegue leve! A melhor opção está nas cores: rosa claro ou bonze.

E por fim, o batom. Nada de batons vermelhos chamativos, vinho, marrom escuro ou pink. Procure as cores mais claras como rosa clarinho ou nude, que é sempre uma boa pedida né gente.

Lembrem-se, um make muito carregado pode acabar com a sua entrevista.

Bom meninas, depois dessas dicas tenho certeza que a vaga é de vocês!

Aqui alguns makes para vocês se inspirarem tá!




Postado no blog Antenadas











Nenhum comentário:

Postar um comentário