Ela não sai do Facebook






Eu chego em casa, quero a mulher do meu lado
Mas ela tá lá no Facebook!
Eu vou pra cama, todo bem intencionado...
E ela ainda tá no Facebook...

Agora deu pra adicionar ex-namorado
Como “Amigo” lá no Facebook!
Um pôs a foto de calção, quase pelado
E ela comentou: “Curti o look!”...

Eu sei que o site é uma ameaça pra quem é comprometido
Já causa um terço dos divórcios lá no Reino Unido...
Se eu não fizer alguma coisa agora tô f(*)!

Vem cá pra me curtir
Sem me compartilhar
Não dá pra cutucar
Se eu não te encostar

Ela insiste em registrar sua rotina
Todo dia lá no Facebook!
Tem que contar se faz exame de urina
Ou se o cachorro aprende algum truque!

Nossos amigos fazem festa, ela não vai...
Só manda abraço pelo Facebook!
Como viver com uma mulher que nunca sai...
Sem que essa indiferença machuque?

Eu já não sei mais o que faço
pra salvar meu casamento
Como é que a gente pode ter um relacionamento...
Se ela vive feito gado em confinamento?

Vem cá pra me curtir
Sem me compartilhar
Não dá pra cutucar
Se eu não te encostar

Vem cá pra me curtir (Face to face)
Sem me compartilhar (Face to face)
Não dá pra cutucar (Face to face)
Se eu não te encoxar (Face to face)

Solo

Vem cá pra me curtir (Face to face)
Sem me compartilhar (Face to face)
Eu quero cutucar (Face to face)
Lá naquele lugar (Face to face)


(Letra: Maurício Ricardo/ Música: Neto Castanheira)
Gravada no estudio Rednote (Uberlândia)
Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Tchana (guitarra base), Kadu Tannus (bateria), Xande Wendt (guitarra principal)
Participações especiais de Neto Castanheira, Alex Mororó, Marco Langoni e Murilo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário