Boladasso, inacreditável ! "O que o Brasil fez para merecer este tipo de político ?"




Esse Facebook do Aécio Boladasso é verdadeiro, embora inacreditável. Quando li aquela apresentação: “Sou lindo, sou tucano, sou futuro presidente dessa nação por um Brasil melhor!” fiquei pasma, me lembrei da musica das Frenéticas, Perigosa, de 1976.




Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer...

Que coisa mais ridícula, tentaram copiar o Dilma Bolada, mas nem para copiar eles prestam. São incompetentes para copiar como são incompetentes para governar. 

Não podemos esquecer jamais as desgraças do governo de FHC e do PSDB em SP. Eles não têm criatividade para fazer algo decente.

O Blog Dilma Bolada é uma criação de um fã da presidenta Dilma, não foi a presidenta Dilma que encomendou.

Aécio Neves não tem senso de ridículo nem vergonha na cara? Ele deveria se preocupar com a sombra maléfica o Serra Chirico, o eterno candidato, que está fazendo o diabo para ser ele a disputar a presidência em 2014.

Convenceu até o PPS do Freire a se juntar com o PSB de Eduardo Campos, para deixar Aécio Neves sem apoio, pendurado na brocha. 

A maior oposição à candidatura do Aécio é o seu próprio partido, o PSDB, sob o comando do Serra Chirico.

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis, São Paulo]

Postado no blog Terra Brasilis em 02/11/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário