Minha oração !



Hoje e sempre, eu quero:

Tempo para pensar antes de falar;

serenidade para agir depois de falar;

perseverança para continuar agindo depois de começar;

humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas;

sinceridade para falar o “não” que preciso falar;

lealdade comigo mesmo,
para não me comparar com ninguém;

e fé na medida da razão, para eu continuar fazendo,
sem esperar que qualquer coisa caia do céu sem o meu esforço.

Assim, podemos seguir confiantes,
certos da vitória sobre nós mesmos,
sobre as nossas dificuldades em entender,
o porque de certas situações.

Quando não há resposta,
devemos seguir trabalhando,
certos de que, no devido tempo,
tudo será esclarecido, elucidado
e concluído.

Assim, compreender que a felicidade
é a recompensa natural,
dos que insistem em fazer tudo direito,
mesmo quando todos insistem em fazer errado.

Somos os construtores dos nossos sonhos,
responsáveis pelos nossos passos.

O que semeia, o que planta e o que vai colher.
Por isso, semeie amor,
por onde você for !

Paulo Roberto Gaefke






Nenhum comentário:

Postar um comentário