Gotas de Natal





Queridos leitores !

Abaixo reproduzo uma postagem de Adriana Helena publicada em seu blog Vivendo a Vida Bem Feliz, pois ela diz tudo que quero, espero e desejo para todos nós ! 

Após o lindo texto, que tomei emprestado, publico o vídeo Feliz Natal 2013 ! que fiz para meus amigos e minha família, mas que repasso aqui com muita alegria, desejando a todos vocês um Feliz Natal e um grande ano de 2014 !
(Rosa Maria - editora do blog)


   Gotas de Natal  

O Natal abre presentes e passados,
aperta abraços,
convence a humanidade
de que o amor existe.
É o poder do Natal
que ressoa renovando tudo,
prometendo a todos
a paz que não se esgotou,
está escondida 
na sua árvore de vida
e você por distração
ainda não encontrou.

(Ivone Boechat)

Gota de Natal

Olá amigos, mais mais um ano está findando e geralmente nesta época, voltamos nossos pensamentos para avaliar tudo o que passamos neste período.


Gota de amor


Há tanta coisa para dizer, mas a melhor delas, com certeza, é agradecer a Deus por mais um ano de vida !


Gota de gratidão

Eu agradeço também, em especial , à sua companhia durante todo esse período e desejo que somente coisas boas e lindas aconteçam contigo no ano que vai nascer !


Gota de amizade

Então, conversar com Deus é muito bom para trazer grande alívio e a tão desejada paz aos nossos corações…


Gota de paz

Tem momentos que precisamos apenas de paz e a chama da esperança, nada mais…


Gota de esperança

A conversa será ilustrada com gotas de chuva deslumbrantes, cujo conteúdo são os nossos pedidos e agradecimentos de vida, tudo sem perder a cor e a alegria…


Gota de Alegria

Em cada imagem há uma gota. Em cada gota há um pedido…Veja o significado de cada uma delas passando o mouse sobre a imagem É o meu compromisso …

Gota de compromisso

Escrevo tudo isso para lhe saudar e porque agora preciso me abastecer de paciência para o próximo ano… a minha cota , neste, quase se esgotou…


Gota de paciência

Também sinto que a minha fonte de ternura está se esvaindo aos poucos… Por isso, favor, preciso de um rápido reabastecimento…


Gota de ternura

Tomara que a natureza nunca se esgote, precisamos e a amamos com todas as nossas forças…


Gota de natureza

A imaginação também anda escassa , por isso seria bom ter mais um pouquinho dela conosco para seguir livre por aí, mesmo sem viajar…


Gota de imaginação

Andei triste por alguns momentos e chorei… Adoraria que os problemas fossem resolvidos... Mas para isso, necessito de um pouco mais de força…


Gotas de fortalecimento

Tenho que ser mais paciente para enfrentar os novos rumos da vida…


Gota de Paciência

Resolver os problemas sem causar alarde… Portanto traga-me amadurecimento e maturidade para enfrentar as ocasiões de maiores dificuldades…


Gotas de maturidade

Sem jamais perder o sorriso no rosto, é claro… Daqueles que alegram e iluminam o dia de qualquer pessoa…


Gotas de sorriso

Uma direção, um caminho, uma luz para seguir, também vou precisar disso…


Gota de luz

Peço-lhe também um pouco mais de fé… Esta é excelente para clarear e fortalecer a vida, quando a perceber um pouco escura…


Gotas de fé

Junto com a fé, reitero também um auxílio para encontrar o rumo mais correto para sanar meu coração…


Gota de salvação


Peço-lhe, por favor, pedacinhos de gentileza …


Gota de gentileza


Que somada à delicadeza, poderei ser bem mais aprazível a alguém…


Gota de delicadeza


E neste caminhar a ser percorrido, que nunca nos falte saúde, pois sabemos que sem ela sofremos demais…


Gotas de saúde

Que eu possa aproveitar mais o tempo, com coisas boas de verdade. Mudar é preciso !

Gotas de mudanças

Um pouquinho mais de força e segurança seria propício, para suportar as dores e levantar-me sempre que cair.


Gota de segurança

Vou precisar receber e dar muito afago... por isso reabasteça-me de sentimentos…


Gotas de sentimentos

De muito carinho também para crescer um desejo amoroso dentro de mim…


gota de carinho

E para que viva bem a vida, bem feliz mesmo, peço-lhe umas três ou quatro toneladas de energia, para realizar todos os meus sonhos…

Gotas de energia

Que os gestos corteses e de gentileza…


Gotas de cortesia

Nunca me faltem…

Gotas de gentileza

Assim como a civilidade, pois andam em franca extinção no mundo atual…


Gotas de civilidade

Mas, sobretudo, peço que nos conceda muita vida


Gotas de vida

E liderança para enfrentar os desafios...


Gotas de liderança

Realizar tudo que temos na mente, pois sei que o sucesso vai chegar…


Gota de sucesso

De mãos dadas com a prosperidade …


Gotas de prosperidade (2)

Tudo unindo e ampliando sobremaneira o nosso bem-estar diário…


Gotas de bem-estar

Com porções de jovialidade para viver a vida de forma pueril…


Gota de jovialidade

Sem jamais perder o bom humor…


Gotas de bom humor

E o senso de responsabilidade para enfrentar tudo com muita satisfação…


Gotas de satisfação

E alcançar a tão sonhada FELICIDADE !


Gotas de felicidade (2)

Esta é a minha árvore de Natal para vocês, cada gotícula é um pedacinho de amor…


Gotas de multiplicação

Um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo para todos, com todo o carinho do mundo !


Gotas de bênção


Beijos, Adriana Helena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário