Make Festas 2014 !









maquiagem-para-festas-2013-2

maquiagem-para-festas-2013-3

maquiagem5


A maquiagem bronze e preta é um luxo, e além de linda é como uma carta coringa para qualquer mulher, perfeita para quase todas as ocasiões essa maquiagem bronze e preta pode ser usada em festas, como casamentos e formaturas, até ocasiões mais casuais como baladas, ou barzinhos. 

Vale lembrar que para as mulheres que tem os olhos claros, principalmente os olhos verdes, essa maquiagem fica ainda mais legal, devido ao contraste da sombra bronze com a cor dos olhos.

Para fazer a maquiagem preta e bronze para festas é muito simples, vamos ao passo a passo:

1° Depois de preparar a pele, comece passando um primer de sua preferência em toda a pálpebra móvel.

2° De maneira uniforme aplique a sombra bronze em toda a pálpebra móvel. 

3° Agora comece a passar na lateral externa dos olhos a sombra preta, esfumando para dentro até a metade do olho. Para fazer o ‘puxadinho’ do olho no canto, estilo gatinho, e dar um ar mais sexy, podemos colocar um papel inclinado para a lateral, assim conseguimos uma linha perfeita com a sombra preta. 

4° Agora no meio do olho, onde a sombra preta e a sombra bronze se encontram, esfume com um pincel, para que não fiquei marcado, e se necessário apliquei mais um pouco da sombra bronze na parte central. 

5° Apliquei um iluminador na parte superior próximo às sobrancelhas e no canto interno do olho. Você pode usar o iluminador próprio para isso, ou iluminar essas áreas com sombra branca ou bege. 

6° Para finalizar passe um delineador preto rente aos cílios superior, lápis preto na linha d’água e duas camadas generosas de rimel. Se preferir, para fazer uma maquiagem para festas com um ar mais glamoroso pode colocar também os cílios postiços. 

Vale lembrar que essa é uma maquiagem preta e bronze para festa, ela é um coringa para a noite, usar essa maquiagem durante o dia não vai cair muito bem, porém se você realmente quer usá-la durante o dia, tente misturar a sombra bronze com tons de terra, para fazer um look mais natural e deixe a sombra preta somente para arrasar durante a noite! 













Dicas de Maquiagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário