Cabelos fluorescentes moda 2014

cabelos-fluorescentes-2014-4


Os cabelos fluorescentes moda 2014 surgem como mais uma alternativa de mudar a cor dos cabelos e são ideais para quem pretende deixar um pouco de lado as cores tradicionais e mais comuns como castanho, loiro, ruivo e preto e apostar em cores diferentes, mais fortes e chamativas como: pink, azul, verde, vermelho, laranja e roxo.

Os cabelos fluorescentes moda 2014 são mais usados por adolescentes de personalidade forte que gostam de se destacar e por famosas que não dispensam um cabelo mais ousado e que vira e mexe aparecem com um visual diferente como é o caso das cantoras: Demi Lovato, Rihanna e Katy Perry.

Para aderir aos cabelos fluorescentes moda 2014 é indicado ir ao salão, pois o processo de coloração é mais completo e exige um teste de mecha e depois é feita a descoloração dos fios, sem falar que as tintas fluorescentes são mais difíceis de encontrar e caras.

Se você for optar por tinturas permanentes você deve procurar um profissional capacitado, pois esta tintura pode manchar e deixar seus cabelos arruinados muito mais do que as tinturas comuns. E como será necessário descolorir todo o seu cabelo para aplicar a tinta fluorescente, o ideal é não fazer isso em casa.

Portanto se deseja dar uma super renovada no visual e se identifica com um cabelo mais chamativo então aposte nos cabelos fluorescentes moda 2014 que prometem fazer a cabeça das mulheres de atitude e para ir escolhendo a cor que mais combina com você não deixe de ver as fotos da galeria.



cabelos-fluorescentes-2014-5

(Foto: Divulgação)





Todas as idades podem apostar na moda dos cabelos fluorescentes (Foto: Divulgação)



Light Pink Hair


3 comentários: