03 abril 2014

Prece de Amor





Forças Benéficas do Universo,

Que eu possa sempre sentir Amor... 

E, se em algum momento não sentir Amor, que eu possa relembrar tão logo seja possível.

Que minhas caminhadas estejam sempre casadas com os quereres mais nobres de minha alma... E, se houver aí alguma separação, que eu redescubra a conexão, tão logo seja possível. 

Que minha busca por felicidade respeite sempre o livre arbítrio dos outros seres... 

E, quando esse respeito não ocorrer, que eu perceba e devolva a integridade aos arbítrios ora invadidos, tão logo seja possível. 

Que as pessoas que de mim se afastem possam ir melhor do que chegaram... mas, se em piores condições elas se forem, que alguém ou algo - uma frase, uma ave ou um pôr do Sol - ou eu mesmo, as faça sentir melhor numa breve oportunidade. 

Que eu possa amar meus familiares, mesmo que haja diferenças em nossas crenças e práticas... mas, se assim não foi ontem, ou hoje, que esse amor nasça e cresça o mais próximo possível do agora.

Que eu possa também amar incondicionalmente todos os viventes, independentemente de sua espécie, de sua raça, de sua orientação religiosa, de seu nível moral, de sua roupa, de sua prática afetiva, sexual ou política... mas, se ainda não puder amar, assim que eu esteja o mais próximo possível dessa condição e, logo possa sentir amor com a maior intensidade possível para mim.

Que eu possa me acolher como Aprendiz da Vida, a ponto de acolher o outro assim também, como aprendiz, e amá-lo antes mesmo de entendê-lo... mas, enquanto esse auto-acolhimento não vier, que eu possa sentir minha alma aquecida pelas forças benéficas das Estrelas e da Terra e pelas Mentes e corações dos Mestres do Amor Universal.

Que eu esteja presente em todos os momentos que a Vida me trouxer, seja ele um momento grande com uma multidão, seja ele um momento breve "apenas comigo". Nem preso no passado nem especulando o futuro, mas que eu possa estar atuante aqui, no presente, amando e aprendendo... e, se desse presente eu escapar - ora para o passado, ora para o futuro - que seja breve, que seja bom e que logo eu reencontre o presente e movimente a Vida para melhor.

Que todos os seres possam cada vez mais redescobrir suas fontes de luz e mantê-las acesas em conexão com o Universo e com o Amor que tudo constrói... e, se essa ainda não é a realidade da maioria, que essa redescoberta seja o mais breve possível, que eu não duvide disso e continue acreditando no Ser Humano.

Que todos os seres aproximem-se cada vez mais de sua paz íntima... e, que eu não espere por isso para encontrar a paz para o meu coração e possa, quem sabe, colaborar com a paz de alguém.

Que todos os seres sintam a Simplicidade da Vida e redescubram a divindade que são.

Que a divindade que está em mim possa encontrar-se com as divindades das pessoas, e que os meus desejos e os desejos do Amor Absoluto sejam um só. 

Que eu possa Amar... 

Amar logo...

Amar em breve...

Amar agora...

Amar para sempre... 



Ricardo Bodart de Andrade, estudante espiritualista e pesquisador das experiências fora do corpo, reside em Vitória-ES. Essa prece foi escrita sob a inspiração dos meus amigos espirituais.


Postado no site Somos Todos Um






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"