Não é o PT que pode perder o governo... São os brasileiros que estão prestes a perder o Brasil !



Agora é chegada a hora da Realidade vencer a mentira !


Paulo Carneiro

Em 2002 a esperança venceu o medo, o Brasil mudou e está mudando cada vez mais para melhor. 

Mas as forças reacionárias, incomodadas, elegeram o ódio como sua tábua de salvação. O ódio foi a única forma encontrada, pelas forças antipatrióticas, para tirar o PT do poder. 


Vimos ao longo dos anos o Brasil mudar e mudar para melhor, mas ao mesmo tempo vimos ser levantado na imprensa, o ódio contra o PT. 

Através de inúmeras previsões de catástrofes que nunca se concretizavam vimos, dia após dia, a imprensa desmontar a esperança da população com falácias e factoides. 

Antes as amarras utilizadas pelos reacionários, para aprisionar o povo, era o medo. Agora a bandeira de luta, dos reacionários, para derrotar a realidade, é o ódio. 

Vimos pela primeira vez os corruptos sendo investigados pela Policia Federal e apresentados à justiça. Pela primeira vez na história do Brasil, a polícia Federal investiga e denuncia políticos corruptos de diversos partidos, inclusive aliados do governo e até integrantes do próprio PT. 

Enquanto isso, o governo trabalhava e promovia a transformação do país. 

Transformação esta que foi capaz de elevar o Brasil, antes país de terceiro mundo, republiqueta de bananas, em país emergente, invejado e imitado mundo afora. 

Muitas das soluções criadas pelo governo de coalizão, liderado pelo PT, foram de fato copiados em diversos países. 

Lula que aqui era tido e hostilizado pela imprensa e por setores conservadores, como analfabeto, deu aulas aos estadistas do mundo inteiro e fez escola. 

Lula se transformou no maior líder mundial, ao ponto de ser chamado por todos os lados, para mediar situações de conflito. O Brasil teve pela primeira vez, voz altiva, no mundo inteiro. 

Mas o PT errou. Errou o PT e todos os partidos integrantes do governo de coalizão. Principalmente erraram o PDT, (meu partido), o PCdoB, que juntamente com o PT, deixaram de atuar da forma que os tornaram fortes. 

Concentraram-se na árdua tarefa de consertar o Brasil, de construir um país para todos e deixaram acomodados nas poltronas de suas casas, assistindo TV, as suas militâncias. Deixaram as portas dos sindicatos serem esvaziadas, se afastaram das portas das fábricas e, o pior, abandonaram as praças. 

Ocupados com a transformação dos sonhos em realidade, permitiram que as forças reacionárias bradassem seus gritos de guerra sozinhos. Deixaram o povo - O NOSSO POVO - a mercê das influências danosas da imprensa vendida. Imprensa comprada pelos inimigos do Brasil, que à serviço destes, minaram a consciência do nosso povo. 

O povo que em 2002 havia se libertado das amarras midiáticas e se agarrou à esperança vencendo o medo, antes plantado contra o PT, se deixou escravizar outra vez, acomodados na frente da TV, deixando ser ofuscada a sua visão novamente.

Tentaram dar o golpe reeditando a malfadada “MARCHA DA FAMÍLIA”. Agora tentam transformar as realizações do governo em obras de ficção, como se tudo fosse história de “faz de contas”, desrespeitando nossa inteligência. 

Colocam as realizações, deste governo, expostas na campanha eleitoral, de DILMA, como se fossem contos de Alice no país das maravilhas. Aviltam nossa consciência, desafiam nosso conhecimento. Consideram mortas, a nossa capacidade de mobilização... Subestimam nossa capacidade de reação!

Errou, também, a militância do PT, enquanto Lula exercia sua maior capacidade conciliatória, para manter uma base aliada, capaz de dar sustentação ao governo. Enquanto Lula ia buscar no PDT gaúcho, aquela que viria a ser sua própria sucessora na Presidência da República. A militância do PT, se “fechava em copas” e, alguns, até hostilizavam as militâncias dos partidos aliados. Alguns, ainda hoje, hostilizam, como se fosse possível governar sozinhos, o país.

Erraram pela vaidade. Erraram pela prepotência, destoante de seus líderes, esmerados conciliadores. 

Ainda há tempo de corrigir o erro. Ainda há tempo de assumir e de fazer a "mea culpa". Ainda há tempo de reunir as forças! Ainda está em tempo de reagir!

Está na hora de os ainda não abduzidos ou derrotados, pelas falácias da imprensa, se levantar, tirar as bundas de suas poltronas. 

Está na hora do povo manifestar seu patriotismo e defender o Brasil desta onda de ódio plantada no coração dos mais fracos. 

Já temos o Grito de guerra mais forte que alguém pode ter. Já temos a bandeira de luta melhor que se pode empunhar. Devemos nos mobilizar como fazíamos antigamente, sair às ruas, promover manifestações, buscar adesões, conquistar novamente o coração do povo brasileiro. Temos que agir rápido, enquanto ainda há tempo. 

É chegada a hora de abandonar as vaidades partidárias. Está na hora de somar forças. 

É hora da dormência dar lugar à ação! 

É hora da consciência vencer o ódio!

Está na hora de mobilizar o Brasil! 

Esta na hora de mostrar a nossa cara! 

Está na hora de agitar as bandeiras. Nossa bandeira deve ser hasteada em cada casa, na porta de cada apartamento, no terraço de cada barraco das favelas, nas portas das lojas, das pequenas e médias indústrias, nas grandes indústrias pertencentes a não entreguistas, nas porteiras das chácaras e das fazendas. A nossa bandeira de luta, deve ocupar, também, as esquinas e praças. 

Nossa bandeira é a boa e velha bandeira nacional, A BANDEIRA DO BRASIL! 

Nosso grito de guerra: É DILMA! 

Não é o PT que corre o risco de perder o governo... São os brasileiros que estão prestes a perder o Brasil! 

Para a rua já !



Assistam este vídeo de Lula: 



Postado no Facebook do autor em 28/08/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário