29 agosto 2014

Torcedora racista é a estrela do Tumblr do dia – "O que ela disse?"


A gente vai descobrir !


A internet nao perdoa, nao é? Aqui está a torcedora racista do Grêmio que chamou o goleiro Aranha, do Santos, de Ma-ca-co !



Tava rolando um chorinho na arena do Grêmio




Vai um iogurte ai?




Objetivo de vida alcançado: somos o tumblr do dia do Youpix. 
Obrigado gente.





O Aranha não usa Gillette




Alguém reparou que o Aranha tá malhando 




Dois pra lá, dois pra cá




Tava com fome !




Segura essa, amiga !




S2




Conhece o Mário ?




Tava querendo conforto




Truco !




Cada um no seu quadrado !




com o degrau !




faz mal pra saúde !




Aproveita que tá em promoção !




Eu tô aqui !


Postado no Blue Bus em 29/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...