11 agosto 2014

Vamos ajudar Raíssa !



Raíssa Victória tem apenas 4 anos e ainda não sabe o poder que têm um abraço. Ela não pode abraçar, muito menos ser abraçada. 

A pequena, moradora da cidade de São Luiz Gonzaga, aqui no Rio Grande do Sul, é portadora de uma doença rara chamada de Epidermólise Bolhosa.

A doença causa o surgimento de bolhas na pele da menina, quando ela é tocada por outra pessoas. As bolhas evoluem para feridas que inflamam e alteram a pele, causando deformações. A doença causa terríveis dores e, na maior parte do tempo, não deixa a menina sorrir.


Segundo os médicos, pela gravidade da doença, Raíssa não passaria dos dois meses de vida. Mas, de forma inexplicável, ela chegou aos 4 anos e, agora, vê a ciência descobrir uma cura para seu problema. O tratamento é nos Estados Unidos. Os custos são altíssimos.

Para ajudar a pequena lutadora, nasceu o projeto "PARA PODER ABRAÇAR, porque ela ainda não pode"


Através dele, se criou uma rede de voluntários que têm colaborado de diversas formas para ajudar no custeio do tratamento da pequena Raíssa. 

Abrace essa causa, seja um voluntário comprando os livros e camisetas da campanha, emprestando seus talentos, sensibilizando pessoas e, se possível, colaborando financeiramente.


Saiba mais sobre o caso da Raíssa, entenda sobra a doença e informe-se como ajudar através do site www.parapoderabracar.com ou no Facebook oficial da campanha.





Um comentário:

  1. Anônimo1/27/2016

    muito lindo e meu nome tbm e raissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...