Sorrir faz bem ! As resoluções de Ano Novo de cada signo ...



O fim de ano está chegando, e todo mundo começa a traçar as metas para o ano que vem.

E nessa hora, os signos influenciam nossas decisões. Investir no amor, na paciência, ficar em dúvida?

Descubra como cada signo faz resoluções de ano novo!


Áries: Os arianos querem deixar a impaciência de lado. Portanto, prometem logo no dia 29 que isso vai mudar e que no próximo ano vão ser tranquilos como monges budistas. Mas, na hora da virada, não aguentam nem esperar as sete ondinhas para pular.


Touro: Os taurinos, sempre pensando no luxo e no conforto, não se dão ao trabalho de estabelecerem metas que não vão cumprir. Ao invés de resoluções, os nativos do signo preparam uma lista dos restaurantes que querem conhecer no próximo ano.


Gêmeos: Sempre pensando em dez coisas ao mesmo tempo, os geminianos já preparam sua lista em novembro. Das trinta opções iniciais, pelo menos quinze já foram abandonadas. Até primeiro de janeiro, mais uma dúzia vai entrar e todas vão sofrer alguma alteração.


Câncer: De duas, uma, ou os cancerianos vão se vestir de rosa e vermelho e partir em busca de amor verdadeiro, ou vão jurar praticar o desapego. É claro que até o carnaval já vão ter se apaixonado e se desiludido pelo menos cinco vezes.


Leão: Leoninos não têm resoluções a cumprir, tem uma lista de coisas que sabem que merecem conquistar. Se pensamento positivo atrai coisas boas, eles terão sucesso no próximo ano, já que com certeza estão visualizando tudo o que querem como já sendo seu.


Virgem: Depois de passarem dezembro organizando tudo, em primeiro de janeiro, os virginianos já terão todas as suas resoluções organizadas em pastas, com gráficos, cronogramas e planilhas mostrando como conquistarão cada objetivo.



Libra: Os librianos passaram um bom tempo refletindo sobre o que querem no próximo ano, ponderando decisões, buscando o equilíbrio. Mas por fim, resolveram que a vida está boa, que estão lindos, felizes, bem resolvidos e não precisam mais de nada.


Escorpião: Ano novo, vida nova é o lema dos escorpianos. Por isso, não querem nada de drama de relacionamentos anteriores atrapalhando os novos e já começaram a limpar as redes sociais de todo mundo que não querem ver no próximo ano.


Sagitário: Os festeiros sagitarianos estão pensando na ceia, nos fogos, no champagne… E vão continuar assim depois da virada. Não querem pensar em meta nenhuma e vão ficar no clima de festa até o Carnaval. Aí as festas começam de novo, e por aí vai.


Capricórnio: Na verdade, os capricornianos não tiveram muito tempo para pensar em resoluções. É porque são verdadeiros workaholics e ainda estão trabalhando para conquistar os objetivos que planejaram para esse ano. Sucesso profissional é a meta eterna deles.


Aquário: Inquietos, os aquarianos não querem pensar em metas. Apesar de terem a cabeça no futuro, preferem vivê-lo de forma espontânea, sem planos anteriores. Além disso, estão ocupados tirando sarro da resolução dos amigos para pensarem nas suas.


Peixes: Os piscianos prometeram que vão tirar a cabeça das nuvens e se iludir menos no próximo ano. Só que com certeza vão apostar na Mega Sena da virada. E, em seguida, já vão começar a planejar onde irão gastar a grana.



Postado no site O Segredo no Portal R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário