17 abril 2015

Entendendo o que está acontecendo no Brasil !



Imagem relacionada


Rosa Maria Feijó

Para entendermos o que está acontecendo no país, se faz necessário conhecermos, mais profundamente, a História e como e porque ocorreram os Golpes que resultaram no suicídio de Getúlio Vargas em 1954, e na retirada de um presidente eleito, Jango Goulart, em 1964.

Que crimes eles cometeram? Vargas criou a CLT, Consolidação das Leis do Trabalho e a Petrobrás ferindo de morte vários interesses do Capital Nacional e Internacional. Jango, por sua vez, com as suas Reformas de Base iria acrescentar várias melhorias para o povo trabalhador, também estava contrariando muitos interesses do Capital Nacional e Internacional. O seu maravilhoso e antológico discurso, na Central do Brasil, em Março de 1964, no qual ele explicita quais as melhorias e reformas que faria, em favor do Brasil e de seu povo trabalhador, foi o estopim para o Golpe Civil, Midiático e Militar de 1964.

Os interesses contrariados do Capital Nacional e Internacional promoveram estes dois tristes eventos e estão promovendo, novamente, com a mesma técnica de sempre, isto é, juntando as forças e interesses inconfessáveis da elite, dos políticos de oposição, de um Judiciário subserviente e da mídia manipuladora, para tirar uma Presidente que está tentando manter a Petrobrás para os brasileiros e pensando em um país Grande e Desenvolvido.

Ela está ousando com a criação de um Banco a nível mundial junto com a China, a Rússia, a Índia e África do Sul, o chamado Banco dos BRICS, para se auto ajudarem e não dependerem mais do FMI (audácia que os Estados Unidos não perdoam jamais), e com o Túnel de Fibra Ótica que atravessa o Oceano Atlântico unindo o Brasil com toda a Europa e outros países, gerando muito desenvolvimento e tecnologia em diversas áreas, tais como, Telecomunicações, Medicina, Engenharias, Mecatrônica, Satélites e outras, sem passar pelos Estados Unidos e sem nenhuma empresa americana contratada para a construção (outra audácia que os Estados Unidos não perdoam). 

E tudo isto está sendo pensado e realizado para o Brasil se tornar um país desenvolvido para que o Povo Brasileiro tenha emprego e salário dignos, moradia, educação e saúde, enfim uma vida digna de um país grande e cheio de riquezas como o Brasil.

A bandeira da Luta contra a Corrupção foi usada, também, contra Getúlio em 1954, contra o Jango em 1964 e está sendo usada novamente. 

Infelizmente a corrupção existe no Brasil e no resto do mundo desde sempre, faz parte do ser humano imperfeito, ou Jesus não foi condenado através de corrupção e manipulações da elite hebreia e da compra de Judas? 

Apesar da Luta Contra a Corrupção já ter sido usada para retirar Presidentes, quando se sabe com provas documentais que os interesses eram outros, ela, a Corrupção diminuiu ou acabou com a saída destes presidentes? 

O fim da Corrupção é uma questão de Comportamento, de Educação, de Melhoria e Evolução do Ser Humano. 

O fim da corrupção é o que menos importa para este grupo de empresários, de políticos de oposição, de Juízes e de donos da Mídia manipuladora. Pelo contrário, querem manter seus interesses que estão sendo contrariados e a Corrupção que muito interessa a eles. Por isto, manipulam e mentem para que o Povo ache que nunca teve tanta corrupção como agora. 

O que nunca teve foi um combate efetivo da corrupção como agora com grande liberdade para a Polícia Federal e para o Ministério Público investigarem, liberdade esta que nunca foi dada por governos anteriores de outros partidos. 

Deve-se investigar e punir os culpados, mas dentro das formas da Lei e da Constituição, e não com mentiras, manipulações e truculência judiciária, sem provas e com delações de bandidos confessos, que usam termos como “ouvi falar”, ”alguém me disse“.

Os interesses do Capital Nacional e Internacional estão por trás desta onda de prisões arbitrárias, condenações antecipadas e sem provas na mídia manipuladora, para se chegar ao Impeachment de uma Presidente, cuja eleição e permanência no Governo do Brasil nunca interessou a um seleto grupo de bilionários nacionais e internacionais.

A eles interessa, no Governo do Brasil, um ser vaidoso e deslumbrado com o poder, que não ame seu país e de fácil manipulação e entreguismo.    

Conheço alguns assim e, tenho certeza, que você, caro leitor, também !

Para que o Brasil volte a ser o que era antes de 2003, um país sem grandes expectativas, dependente e subdesenvolvido, explorado em suas riquezas e com sua mão de obra barata.

Tomara que este retrocesso nunca venha a acontecer !




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"