5 Dicas para ser mais feliz : dentro e fora de relacionamentos


juliana goes | juliana goes blog | juliana goes dicas | auto ajuda | comportamento | como ser feliz | relacionamento | dicas de relacionamento | sair da depressao

Juliana Goes


Certas épocas do ano podem fazer bem para alguns e não tão bem para outros. Como o dia dos namorados, por exemplo! Pensando nisso quis fazer diferente, nada de maquiagem, cabelo ou look para data e sim 5 dicas valiosas que aprendi ao longo dos anos para Ser mais Feliz dentro ou fora de um relacionamento. 

Saber lidar com os problemas, se sentir mais leve, mais feliz com você mesmo e com quem está a sua volta?! 

Preparei minhas melhores dicas para que você encontre o melhor que tem em você e esteja mais preparado para os desafios do mundo lá fora, seja no trabalho, no relacionamento, nas pequenas coisas do dia a dia. 

Eu acredito que além de cuidar da beleza, cuidar da saúde, estar bem vestido, ser uma pessoa plenamente feliz é a grande receita do sucesso, da real beleza! 

Isso vem com o tempo, com dedicação e inteligência emocional, que para mim é essencial para uma vida leve.

A felicidade é o que deixa a vida mais leve e faz com que tudo flua naturalmente. Eu já falei sobre isso com vocês, mas acho importante lembrar que nossos problemas eventualmente vão aparecer e se não podemos ficar imunes a isso, pelo menos podemos reagir melhor a eles.

O que realmente muda nisso tudo é estar mais preparado para os desafios do dia a dia, ser mais compreensivo, mais aberto à aceitação. 

No vídeo eu falo bastante sobre 5 práticas que nos levam à felicidade, são práticas que merecem nossa dedicação diária e os resultados são maravilhosos!






Confira 5 dicas para ser mais feliz no vídeo : anote, reflita e pratique. 





1. Expectativas 

Menos expectativas nos outros e no que não podemos controlar. Reservar expectativas a nós mesmos, com metas de evolução. 

Seja responsável pela sua própria realização, felicidade e amor, o que vier além é lucro!

2. Aceitação 

Entender quais qualidades admiramos em alguém e com quais defeitos somos capazes de lidar com aceitação e paciência. 

3. Comportamentos

As pessoas te irritam? As situações te chateiam? Nada disso. Somos totalmente responsáveis pela maneira como reagimos a tudo e a todos. Ou seja, você se irrita, você se chateia.

Vamos deixar de culpar tudo e todos e assumir a responsabilidade dos nossos comportamentos.

4. Estar em Primeiro Lugar

Lembro do exemplo que dei no vídeo, sobre a mascara de emergência no avião. Se ame, se cuide, se coloque em primeiro lugar. Só assim você poderá estar em sua melhor condição para ajudar quem está ao seu lado, ser uma pessoa mais preparada e um profissional mais capaz.

5. Disposição e Dedicação 

Evite se acomodar, seja proativo, surpreenda quem está a sua volta com delicadeza, positividade e carinho. Uma boa surpresa pode transformar o dia de alguém e o seu também, assim como reaviva relacionamentos, seja no amor, seja na amizade, no dia a dia.

Espero ser útil com essas dicas, espero que você encontre mais e mais felicidade dentro de si.

Somos capazes de gerar tanto amor, tanta alegria, tudo isso mora aí no seu coração e basta exercitar esse treino de viver mais leve para se sentir mais pleno a cada dia. 

Se hoje não foi o melhor dia para você, acorde amanhã e faça acontecer! Não espere que alguém faça por você, se realize nas pequenas e grandes coisas, faça aquilo que te deixa feliz e sempre que possível trace novas metas para renovar as energias!

Quer mais dicas?! Veja o Tutorial de Maquiagem para TPM com dicas para dar a volta por cima naquele dia em que você não está legal.

Acompanhe também as dicas de beleza e saúde, veja como fazer Detox com Água e Limão.


Postado no Juliana Goes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário