20 agosto 2015

2020 : estamos preparados?




Flávio Bastos

Francisco Cândido Xavier, médium brasileiro de projeção internacional, canalizou uma mensagem-revelação que vem sendo veiculada pela internet, inclusive pelas redes sociais, denominada "Data limite". Trata-se de um prazo de cinquenta anos concedido pela espiritualidade superior para que os terráqueos superem as suas diferenças e divergências, e evitem a eclosão de uma terceira guerra mundial que seria devastadora para o planeta e para a espécie humana.

Segundo a revelação, se o homem conseguir superar o seu ego e evitar a catástrofe, a partir de 2020 iniciará uma nova era na qual estão previstas transformações que alterarão definitivamente a energia da Terra, que passará a ser um mundo de regeneração espiritual e não mais de provas e expiação onde predominam o egoísmo e o sofrimento.

Nos últimos anos, mensagens semelhantes têm sido canalizadas por sensitivos de várias partes do planeta, cuja fonte parece ser a mesma, embora a maioria dos canalizadores não sejam espíritas, o que reforça a revelação de Chico Xavier, confidenciada há décadas a um amigo espírita.

Neste processo, a transformação do indivíduo acompanha a transformação do coletivo humano, ou seja, a fase de transição entre dois mundos a qual atravessamos, exerce pressão sobre o indivíduo para que ele ative o autoconhecimento no sentido de estar preparado para a nova fase planetária que se aproxima. 

Nesta direção, quão mais preparado estiver o ser humano, isto é, livre de mazelas que o tornam cativo e dependente do passado, mais consciente e lúcido estará para compreender e participar da dinâmica transformadora de realidades, pois aqueles indivíduos que insistirem na reprodução de padrões negativos de comportamento, ao desencarnarem, gradativamente serão transferidos para mundos que afinizem com as suas frequências vibratórias.

Embora a grande maioria da população terrestre não perceba, esta sutil "pressão" vem ocorrendo há vários anos. O nascimento em grande escala de crianças superdotadas, índigo e cristal é um indicativo da fase de transição. Assim como é sinalizador a expressiva procura do autoconhecimento através de práticas religiosas, filosóficas e terapêuticas que contemplam a natureza transcendental do homem.

Por outro lado, é notório que no mundo contemporâneo o homem experimenta um dilema entre conservar ou alterar o velho paradigma que o acompanha há milênios, cuja ambição pelo poder e por bens materiais mantém o ego prisioneiro a um estado de coisas ligado à dimensão física.

Contudo, o tempo urge e as mazelas mundanas representam o arcaico e o ultrapassado que precisa ser depurado pela autodescoberta de nível avançado. Processo individual e coletivo que acompanha o fluir da nova era de um mundo espiritualmente regenerado.

Conforme Chico Xavier,
"se durante este período de 50 anos as nações terrenas aprendessem a arte da fraternidade, evitando uma guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do sistema solar como um mundo em regeneração". 
Nesta lógica, Stephen Hawking referiu-se recentemente em um encontro de cientistas, ocorrido em Londres:
"Num universo infinito deve haver outras ocorrências de vida. É hora de se comprometer e encontrar a resposta para a procura de vida fora da Terra".
Fato que sintoniza com a fase transitória que vivenciamos e com a possibilidade de estabelecermos contato com vida inteligente extraterrestre após o ano de 2019, conforme veremos a seguir ao acompanharmos tópicos importantes da revelação do médium brasileiro.
"Alcançaremos a solução de todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas".
"Teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética da medicina". 
"O homem terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada". 
"Os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus, que é um dos membros da comunidade das potências angélicas do sistema solar, para se apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico". 
"Haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo".
E por fim, Chico Xavier conclui a sua revelação com uma advertência:
"Até 2019 temos dois caminhos a seguir. O caminho do amor nos levará a mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades. Tudo virá de acordo com nossas escolhas de agora, individuais e coletivas".

Postado no Somos Todos Um



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"