Os corruptos e corruptores, de sempre, querem tirar a Presidente Dilma para continuarem a roubar !




O humorista e escritor Gregório Duvivier, do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista ao canal 24, em Portugal, em que detonou o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Será que só agora descobriram a corrupção? É tudo uma grande mentira. Querem tirá-la para roubar mais. Quem quer a Dilma fora é Renan Calheiros, Eduardo Cunha e Aécio Neves, que são comprovadamente corruptos", disse ele.

"São esses que querem tirar um presidente por causa da corrupção ? Até parece. É querer limpar o chão com bosta!"

Em outro trecho da entrevista, o ator afirmou que Dilma corre o risco de cair justamente por ser a presidente menos conivente com a corrupção que o Brasil já conheceu.

Confira o principal trecho da entrevista:




Postado no Brasil 247 em 11/09/2015

Nota
Os corruptos e corruptores estão tentando um golpe em 54 milhões de votos, pois não querem esperar até 2018, para tentarem ganhar as eleições.
Eles contam com a blindagem e apoio total da mídia (Tv X e outros), também corrupta e interessada nas benesses que tinham em outros tempos e que com a Presidente Dilma não tem mais, como empréstimos do BNDES a fundo perdido, isto é, nunca pagaram.
Talvez consigam, realmente, tirar a Presidente Dilma, pois os "inocentes úteis"(o povo mal informado) não se informam e se deixam levar pelos "grandes interessados" que o Brasil volte a ser dominado e subserviente, como sempre foi antes de 2003.
E vão para as ruas sem saber que estão servindo aos interesses do Grande Capital Nacional e Internacional que querem explorar nossas riquezas naturais (petróleo, água, solo, flora, entre outras)  e nossa mão de obra barata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário