2016 - Quanto mais despertos, melhor !





Silvia Malamud 

O convite para 2016 está pautado no exercício do olhar. Para tanto, o enfoque será na atenção e na prática dos Olhos nos Olhos. A oportunidade é fazer esse movimento de modo tão profundo e intenso, até o ponto da máxima ampliação de potência de todas as habilidades de conexão que podemos ter com o outro. Será o ano marcado pelo precioso momento da conquista de um espaço sagrado de completa reverência e empatia em relação ao nosso semelhante.

A possibilidade do encontro que promete, através de um único momento, um toque mágico no que de verdade importa nessa vida, que é a capacidade que todos nós temos de nos conectarmos com total presença, na nota do amor. Com a prática, cada vez mais poderemos ser e estar com o outro, sem receios, sem barreiras e sem fronteiras.

Poderemos experimentar o que há de mais puro dentro nós, com todo aquele que por ventura vier a cruzar os nossos caminhos. O objetivo, portanto, em 2016, é o de estar em comunhão com tudo o que existe, no aspecto mais amplo e irrestrito que puder acontecer.

Este é um convite para que entremos em contato com a nossa própria humanidade, que, como num espelho, fica refletida nos olhos dos nossos parceiros de jornada, não importando quem eles possam ser. Um incentivo para que através dessa comunhão, possamos resgatar a bênção da vida em nós mesmos e em quem deixou de acreditar que ela existe e é real.

Que a alegria da vida possa ser infinitamente expandida e que possamos funcionar como agentes difusores, apenas regidos pela energia do amor.

2016, o ano em que deliberadamente irradiaremos ao universo, a maior força criadora de todos os tempos, a única possibilidade de conexão com a unidade e que sempre é e será pelo amor. A qualidade dessa presença faz todo o nosso religare acontecer e promove a verdadeira religião capaz de unir todos os povos da Terra. 


Com a intenção clara neste propósito, em 2016, será aberto o portal da reativação do melhor que existe em cada um. Ano da expansão da consciência dos nossos maiores e melhores propósitos. Ativação da nota do Amor Universal e acesso à irmandade que reside dentro de todos nós, humanos, habitantes deste lindo planeta azul.


Cada um de nós que acorda, automaticamente, já faz parte desta imensa rede de despertamento dos que ainda dormem, dos que ainda estão hipnotizados acreditando que o caminho da sombra e da destruição ainda são formas de se chegar à luz, engando. Luz é luz, é amor e nada mais. Apenas isso... E isso é tudo.

Nascemos para amar e para sermos amados. Se não vivermos por isso, nada nos fará sentido no agora e na eternidade.

Desejo que todas as crenças que levem a destruição possam naturalmente serem desintegradas e que possamos, com amor e conexão, fazer a nossa parte.

Que no final de 2016 estejamos todos de missão cumprida dentro deste propósito sagrado.

Que possamos sorrir compondo novas e inusitadas musicas. Que a vida seja muito mais leve para todos nós e que a nota do amor seja expandida pelo mundo afora em meio a infinitas formas multicoloridas e que possamos dançar a vida, sermos livres e estarmos em êxtase a cada encontro que tivermos com o outro, reverenciando o sagrado que esta em tudo o que existe. Sempre em sintonia.

E, portanto, quanto mais despertos, melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário