As classes rica e média não querem perder seus privilégios e os corruptos desde 1.500 não querem acabar com a corrupção e sim tirar a Polícia Federal do pé deles ! Este é o principal motivo para o golpe !





Você acha mesmo que estas pessoas aí de cima querem tirar
 a Presidente Dilma, democraticamente eleita com 54 milhões de votos,
 para acabar com a corrupção? 

São muitos os interesses contrariados enquanto a Presidente Dilma 
governar o Brasil, entre eles, posso citar :


1) A venda do Pré-Sal e a Petrobras que interessa aos Estados Unidos e às empresas multinacionais americanas como a Chevron e a Shell.

2) Acabar com a Indústria Naval Brasileira, voltando a comprar plataformas petrolíferas e navios-tanque de outros países.

3) Acabar com o Mercosul e com o Banco criado, conjuntamente,  pelo Brasil, Rússia, China, África do Sul e Índia, como uma alternativa aos nocivos Banco Central Americano e FMI.

4) Acabar com os vários Programas e Benefícios Sociais que permitiram a diminuição da Desigualdade e a maior Inclusão Social que este país já viu.

5) Acabar com a compra de bens e tecnologias, necessárias ao desenvolvimento do país, como no caso dos aviões caça suecos Gripen, que vêm com manuais de construção e cursos de aprendizagem no país de origem. Isto é o que se chama de Transferência de Tecnologia  e que antes dos Governos Lula e Dilma jamais foi praticada, pois não interessa aos Estados Unidos que isto ocorra. Por isto os aviões não foram comprados de empresas americanas.

6) Acabar com as cobranças dos impostos sonegados e devidos pelos grandes devedores.

7) Continuar com a Corrupção e as Benesses Empresarial e Política.


Vou parar por aqui, pois esta lista é muito mais longa.

Apenas pense bem quando disser que é a favor do 
impeachment da Presidente Dilma.

O que está por trás é um jogo muito sujo e que vai custar ao Brasil, coisas muito preciosas, como a Soberania Nacional e a Democracia.

E se pergunte se é isto que você quer de volta para o Brasil?








A total subserviência aos interesses dos Estados Unidos 
e do Capital Internacional !

E o Brasil voltará e continuará a ser o que sempre foi, aquilo que ouço e vejo na mídia manipuladora desde pequena, o País do Futuro, infelizmente




2 comentários:

  1. Oi Renata !

    Pois é, pena que a mídia manipuladora está conseguindo fazer a cabeça de muitas pessoas contra o governo Dilma. A presidente cometeu alguns erros de gestão, mas é uma mulher honesta e não há nenhum motivo ou crime para que ela seja retirada do cargo. A Democracia está correndo sério risco e s 54 milhões de votos não estão sendo respeitados. E o pior é que agora que estamos, realmente, combatendo a corrupção, pois este governo deu todas as condições legais e total liberdade para que isto ocorra, tudo será interrompido pelo Impeachment, para que os corruptos e corruptores possam continuar a lesar o país e o povo como sempre fizeram há 515 anos. As forças "ocultas" são muito poderosas, assim como os interesses por trás do impeachment, por isto acho que só não ocorrerá se o povo for para a rua lutar pelo respeito ao voto dado à Dilma e pela nossa Democracia. Abraço.

    ResponderExcluir