Dica de App + 10 Motivos para você beber água direitinho : Água 21 App



Juliana Goes

Você anda tomando água direitinho? Sabia que isso interfere demais na sua saúde e até na beleza? Um dos meus apps preferidos do momento, o Água 21, me convidou para falar sobre os inúmeros benefícios do hábito de beber água. Vem ver e você vai se surpreender!

Já fiz um post sobre o Água 21 app aqui no blog, mas dessa vez quero aprofundar um pouco mais o assunto, já que saúde, na minha opinião, deve ser uma prioridade na nossa vida, nos nossos cuidados. 

Você cuida bem de você mesma, de você mesmo? Será que dá atenção o suficiente para atitudes tão simples como beber água? Sim, eu sei que às vezes na correria a gente esquece... mas isso pode e deve mudar.

Um dos pontos curiosos sobre o Água 21 app é o número 21 e tem um significado muito interessante. De acordo com estudiosos, 21 dias é o tempo necessário para você criar um novo hábito. 

Com o app você acompanha diariamente a quantidade de água que está tomando, bate metas e ele te ajuda demais a lembrar de cuidar da sua hidratação.




10 Motivos para você beber água direitinho

1. Pela sua saúde: nosso corpo é constituído em maior parte de água, precisamos dela para o bom funcionamento do organismo, dos órgãos, tecidos e por aí vai.

2. Para evitar a celulite: beber água manda embora toxinas e impurezas, isso ajuda também na melhora da circulação sanguínea.

3. Menos inchaço: pelo mesmo motivo acima, beber água diminui a retenção de liquido causada pelo sódio em excesso, porque faz uma faxina nas toxinas e melhora a circulação.

4. Pelos seus nutrientes: beber água auxilia na absorção dos nutrientes.

5. Pelo bom funcionamento do intestino: a água é uma grande aliada na melhora da prisão de ventre.

6. Ajuda a emagrecer: ajuda no processo de digestão, quando você bebe água 30 minutos antes e entre as refeições. P.S. Evite ingestão de líquidos durante suas refeições.

7. Por uma pele jovem e bonita: a água é super importante para que as fibras de colágeno da pele estejam em bom estado.

8. Pelo seu equilíbrio: beber água regularmente contribui com o bom funcionamento dos órgãos, do sistema imunológico e hormonal.

9. Cabelos e unhas: para ter cabelos e unhas bonitas, é importante estar bem hidratado, lembrando que a água também ajuda na absorção de nutrientes importantes para beleza.

10. Xô rugas: muitas vezes linhas finas e ruguinhas podem ser um sinal de desidratação da pele, então bora tomar água que sua saúde e beleza agradecem!

O Água 21 é um app gratuito, disponível para Iphone e Android e você pode baixar pela AppStore e GooglePlay.

Também tem a versão PRO sem anúncios e custa só 0.99 centavos de dólar. Vale a pena investir na sua saúde, com certeza é um app que te ajuda e muito nisso!

Te vejo no próximo vídeo, acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e lembre de se inscrever lá no canal do YouTube também para receber em primeira mão os novos vídeos >> www.youtube.com/user/JulianaGoesOficial



Postado no Juliana Goes



Nenhum comentário:

Postar um comentário