Somos os co-criadores do nosso próprio carma






Maiana Lena

Somos os co-criadores de todo o nosso carma na medida em que lançamos sobre o outro a nossa falta de perdão o nosso julgamento e, em consequência, a culpa.

Perdoe. Tudo o que enviamos a nível de frequência a qualquer ser vivo em nosso universo estamos contribuindo para que nós também sejamos afetados pelas mesmas vibrações enviadas. 

Somos pura energia expandindo e influenciando a tudo o que nos rodeia a nível físico, astral, mental emocional e espiritual. Em nossa fração de vida encarnada, o veículo principal ativador de nossa frequência energética e vibracional está ligada em especial ao nosso corpo mental sendo ele que direciona o que desejamos para nós e para os outros. 

A falta de perdão cria doenças, infelicidade e envelhecimento precoce de nossas células. Porque nascemos para vibrar em frequência de luz. E somente na luz nos reconhecemos como nossa real natureza.

Não julgueis. No momento em que julga está a lançar mão de sua compaixão para todo ser que ainda não "acordou" na consciência de quem ele realmente é. 

Não há ninguém julgando você agora e nunca houve. Você é o seu próprio juiz e dono do seu destino e co-responsável pelo mundo em que habita. Não envie ao outro o que não deseja para si. 

Se deseja complacência divina, aceite o seu aprendizado e deseje que o outro seja forte também para o fazê-lo. Todo dia é dia de renovação. É dia de começar e de aprender que você pode ser melhor para você e para o mundo em que participas com suas criações. Crie amor. Crie compaixão. Porque amor e compaixão também se aprende.

Não culpe ninguém e também não se culpe. A culpa está ligada à espiritualidade inferior que nos leva a acreditar que não somos merecedores de todo bem. 

Abandone estas falsas crenças de que não é um ser divino. Somos merecedores de todo bem porque somos essência de luz em expansão. Somos crianças na luz. Somos energia pura em contínua expansão. Somos os co-criadores do que desejamos criar em nossas vidas e para o nosso mundo. Tenha compaixão por todos aqueles que ainda não alcançaram esta percepção. 

A Era de Aquário veio para nos ensinar a nos doar e servir aos outros e juntos partilharmos da mesma frequência vibracional que permeia todo o planeta todo o Universo. A era do amor universal.

Faça jus à oportunidade que recebeu de estar aqui. Seja grato! E a vida será grata a você!

Que a paz do Grande Espírito faça morada em nós !


Postado no Somos Todos Um





Música e cena do filme Hair ( 1979 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário