Corrigir olheiras com batom vermelho ?! Funciona ?





Juliana Goes

Você tem olheiras? Vive lutando pra esconder o problema? Vou te ensinar um truque mirabolante é muito fácil nesse tutorial! Vem corrigir olheiras com batom vermelho, aham, isso mesmo! 

O tutorial de hoje é o registro de uma experiência que eu já tinha visto na internet e resolvi testar para ver se é um mito ou verdade de beleza! Vem ver tudo sobre o uso do batom vermelho na correção das olheiras e preparação da pele!

Você deve estar se perguntando o porquê da cor vermelha, pode parecer estranho, mas se você misturar a cor com o corretivo do tom da sua pele, ele fica salmão, que é ótimo para cobertura daquelas olheiras mais escuras.



Eu gosto de começar a preparação da pele apostando em um primer que vai ajudar a segurar os produtos que vem depois e ele também já corrige algumas imperfeições.

Depois, é hora de apostar no batom vermelho, desenhando um triângulo embaixo dos olhos, eu mostro todos os detalhes no vídeo.

A minha primeira dica é recorrer a um vermelho mais alaranjado, acho que fica mais fácil de chegar no tom salmão, mas pode variar de pele para pele, quero saber depois o que ficou melhor para vocês.

Depois, eu apliquei o corretivo por cima da marcação vermelha, fiz o teste com esponja e também com o pincel, mas sempre prefiro a aplicação com a esponja, com leves batidinhas. Acabei usando os dedos também e ainda usei outro corretivo para sumir completamente com a cobertura salmão. 

Já avisando, nessa técnica a gente acaba usando mais camadas, mas o resultado é impressionante! 

Os corretivos coloridos são para camuflar as olheiras e depois, o corretivo no tom da sua pele neutraliza a região. Para finalizar a pele eu investi na aplicação da base, finalizando com um pó facial.

Eu não estou acostumada a usar tanta maquiagem, até achei que não gostaria do resultado desse truque, mas achei que funcionou!

Vocês viram a quantidade de produto que isso leva, são várias camadas para conquistar esse resultado final.





Postado em Juliana Goes



Nenhum comentário:

Postar um comentário