Temer sitiou o Alvorada e limitou acesso à Presidente Dilma




No facebook do deputado Paulo Pimenta (PT-RS):


Senador Jorge Viana denuncia: Acesso a Presidenta Dilma, no Palácio do Alvorada, está sendo controlado por forte esquema militar. Ninguém pode visitá-la, sem autorização prévia dos golpistas que mantém a Presidenta Eleita nessa situação inaceitável. Não podemos permitir isso !!

“ TEMER SITIOU O ALVORADA E LIMITOU ACESSO A DILMA ”



:


O senador Jorge Viana (PT-AC) criticou nesta quinta (19) a barreira colocada perto do Palácio do Jaburu, onde mora Michel Temer, que é próximo do Palácio da Alvorada, onde mora a presidente Dilma Rousseff.  

Com isso, quem precisa ir visitar a presidente é parado e precisa de autorização do Jaburu para passar.

"Faço um apelo ao presidente do Supremo, ministro Lewandowski: questione as autoridades instaladas provisoriamente no Palácio do Planalto se isso é legal. 

Faço um apelo às autoridades: que garantam o ir e vir conforme estabelece a Constituição", disse, segundo o petista, Dilma está sitiada.

Fui fazer uma visita à presidente Dilma, eu estava com o presidente do Congresso Nacional e tivemos que nos identificar, esperar um bom tempo para que telefonemas fossem dados, para que ligações fossem feitas para ver se nós podíamos passar para fazer uma simples visita.

Isso significa que a Presidente eleita está sitiada? Que País é este? Que Governo provisório é esse? 

Essa é a plena democracia? Isso é o funcionamento pleno das instituições?", questionou. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário