18 julho 2016

Praticando a Lei da Atração






7 formas de colocar a Lei da Atração em prática


Stephanie Gomes

A Lei da Atração é praticamente a minha religião, acho que quem me acompanha sabe disso. Eu acredito em muitas coisas, estou sempre em busca de conhecer mais, mas a Lei da Atração é sempre a minha base, porque já tive muitas provas de que ela é real e age o tempo todo na minha vida e na vida de outras pessoas. 

Em todas as minhas buscas, meu conhecimento sobre a Lei da Atração é sempre meu guia, e além de colocar sentido em muitas coisas, a fé que tenho na Lei e a prática dela me beneficia e sempre me direciona para um caminho positivo e voltado para o bem.

O post mais lido de todos os tempos aqui no blog fala sobre Lei da Atração (Peça e será atendido: segredos e métodos da Lei da Atração) e um dos vídeos mais assistidos do canal também (Lei da Atração não é mágica). 

Sei que muita gente se interessa pelo assunto, por isso estou sempre tentando aprender mais e encontrar novas formas de falar sobre isso por aqui. Mas, por incrível que pareça, ainda não tinha feito um post contando como eu costumo aplicar a Lei na minha vida.

Existem muitas formas de direcionar a Lei da Atração. Eu já li bastante sobre o assunto e apliquei muitas práticas no meu dia a dia que funcionaram e me fizeram bem. Como sempre recebo mensagens de leitores pedindo que eu explique como pratico a Lei, resolvi escrever sobre as práticas que eu acho mais poderosas e positivas:

1) Gratidão pela realização

Na minha opinião, essa é a forma mais poderosa de praticar a Lei da Atração, porque o sentimento de gratidão é realmente algo muito forte e capaz de potencializar qualquer ação positiva. Tudo o que você precisa fazer é imaginar seu desejo realizado e sentir e expressar gratidão por isso. Mesmo que aquilo que você deseja ainda não tenha se materializado, você tem total certeza de que está a caminho e já pode agradecer pela realização. Essa prática te coloca em perfeita sintonia com a vibração do seu desejo, por isso é tão poderosa.

2) Atenção e intenção

Quando eu percebo que estou me distanciando da positividade e daquilo que desejo, me faço duas perguntas: Onde estou colocando meus pensamentos (atenção)? Para que sentido minhas ações estão direcionadas (intenção)? Essas duas perguntas me trazem clareza sobre por que não estou caminhando na direção certa e me ajudam a redirecionar a intenção das minhas ações e os meus pensamentos, que provavelmente estão dispersos. Muitas vezes estamos com a atenção bem direcionada, mas nossas intenções estão voltadas para outra direção, ou vice-versa.

3) Visualização

Sabe quando você sonha acordado? Quando imagina o que faria se determinada coisa acontecesse e se diverte com a sua imaginação? Toda vez que faz isso, você está falando a língua da Lei da Atração! Essa sensação boa que dá quando você se vê vivendo algo bom emite uma vibração positiva que se manifesta de alguma forma na sua vida, seja em forma de um sinal, uma oportunidade, uma pessoa, uma mudança… e quanto mais você praticar essas visualizações positivas, mais atrairá para sua vida coisas que te aproximam daquilo que você deseja.

4) Afirmações

Eu gosto muito de praticar afirmações, sejam as frases de purificação do Ho’oponopono, frases que me lembram de ter fé ou palavras de motivação. As palavras têm força, sejam elas verbalizadas ou apenas pensadas. Se você também gosta dessa prática, use-a em seu dia a dia. Você pode escolher qualquer frase que te faça bem e que se relacione com seus desejos, e repeti-la a qualquer momento para se sentir bem e se sintonizar com a Lei da Atração.

5) Técnica do parabéns

Sinceramente, eu não sei se li sobre essa técnica em algum lugar ou se eu mesma a inventei, só sei que a uso muito e acho muito eficaz para me colocar em sintonia com a vibração das coisas que desejo. É simples: imagine que você está contando para seus amigos e familiares que seu desejo se realizou e eles estão comemorando e te parabenizando por isso. Imagine-se compartilhando sua realização com as pessoas que você ama e confia, festejando junto com elas, agradecendo a quem te ajudou e se sentindo realizado. Imagine-se fazendo aquilo que você fará quando seu desejo se realizar. Eu gosto desse exercício porque acho mais fácil visualizar situações em que outras pessoas estão presentes do que me visualizar sozinha fazendo algo.

6) Agir como se já tivesse recebido

Tendo a certeza de que seu desejo já está a caminho, traga-o para o momento presente começando a se comportar, pensar, falar e sentir-se dentro da realização. Como você vai se vestir no dia a dia quando realizar seu desejo? Qual será sua postura? Quais serão suas atividades? Como vai se sentir em relação a si mesmo? Com que sentimento irá acordar e dormir? Não espere o desejo se materializar, comece a fazer tudo isso já! Aja como se o seu desejo fosse real, porque a verdade é que ele já é! A partir do momento em que você deseja algo, aquilo passa a existir e precisa apenas da sua ajuda para que se materialize na sua vida. Comece a deixar tudo pronto desde já para que seu sonho entre na sua vida.

7) Inserir o que você deseja no seu dia a dia

Pensamentos, leituras, filmes, conversas, fotos, escritos, atividades, planos, lugares, pessoas que buscam o mesmo que você… coloque na sua vida mais daquilo que tem relação com o que você deseja, para que esteja sempre, de alguma forma, estimulando a presença daquilo na sua vida. Essas coisas darão energia, poder e força ao seu desejo e são uma forma de comunicar ao universo que você quer mais daquilo na sua vida.


Postado em Desassossegada em 18/07/2016













2 comentários :

  1. Adorei o post! Sempre me interessei pela lei da atração mas nunca coloquei em prática. Começarei agora! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que gostou ! Sinto-me recompensada ! Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"