09 outubro 2016

Todos podemos ser !














































O menino Hope, de 2 anos, comoveu o mundo ao ser encontrado desnutrido nas ruas da Nigéria após ser abandonado pela família na rua porque pensaram que ele era um bruxo. O garotinho pesava apenas 4,5kg quando foi resgatado, em janeiro de 2016, pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, fundadora da instituição African Children's Aid Education and Development Foundation. Agora, recuperado, ele pesa quase 11kg.






O Paralysis Foundation foi criado em 1982, para a pesquisa   em medula espinhal. Em 1995, Christopher Reeve ficou tetraplégico como resultado de um acidente de equitação. Reeve procurou a ajuda da APF e emprestou-lhes o seu nome e financiamento.
A Fundação já concedeu mais de US $ 110 milhões em bolsas de pesquisa e mais de US $ 16 milhões em doações de qualidade de vida.
Após a morte de Reeve em outubro de 2004, sua viúva, Dana Reeve , assumiu o papel de presidente da Fundação. Dana Reeve morreu 17 meses depois, em março de 2006, de câncer.
Em 11 de março de 2007, a Fundação anunciou que mudou seu nome para Christopher e Dana Reeve Foundation no primeiro aniversário da morte de Dana Reeve. A mudança, de acordo com uma nota da Fundação à imprensa, foi para refletir a " parceria, coragem e compaixão dos Reeves " 









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"