10 novembro 2016

Coque com trança





COQUE COM TRANÇA | ALL THINGS HAIR

Juliana Goes

Mais um penteado para vocês aprenderem e se inspirarem. Preparei nesse video, um passo a passo de um penteado fácil e rápido, coque com trança! Mesmo para quem tem cabelo curto, que geralmente fica mais difícil fazer um coque volumoso, tem uma super dica de usar até uma meia para fazer esse look. Então, prepare alguns grampinhos, elástico de cabelo, sua meia, uma tesoura e boa começar!

Cada vez menos eu tenho usado produtos que endureçam demais o cabelo ou deixei um aspecto muito certinho, então você nem vai precisar de muitos produtos, basta preparar os fios com ativos emolientes, como os óleos capilares. Esses produtinhos, desde shampoo e condicionador, até os famosos óleos, devolvem lipídios e são uma fonte de nutrientes. No meu caso, eu uso bastante porque pelas pontas porosas e ressecadas, os óleos capilares acabam em dando uma resposta mais imediata, especialmente naquele dia em que preciso fazer um penteado.




Para começar a gente vai fazer uma trança de cada lado da cabeça e você pode deixar até sua franja mais lateral e solta, como preferir. No vídeo eu mostrei duas formas de fazer a trança, com e sem emoção haha. Com emoção seria uma trança embutida lateral e uma maneira mais simples e linda da mesma forma, seria uma trança convencional. É importante que elas cheguem até a parte de trás da cabeça, porque vamos prender tudo num rabo de cavalo e aí sim, partimos para o nosso super coque!




O coque rosquinha é tão clássico, fiquei muito feliz em ver que esse estilo veio e ganhou diversas adeptas! Eu sou uma delas e mesmo com meu pouco cabelo, me sinto incrível pelo efeito que ele dá e sim, até quem tem cabelo mais curto consegue fazer. O truque da meia 3/4 é uma dica para quem não tem aquela espuma de rosquinha, própria para fazer coques, no vídeo eu mostro exatamente como fazer e para um resultado ainda melhor, vale usar uma cor de meia próxima a cor do seu cabelo.

CONFIRA O PASSO A PASSO NO VÍDEO



Viu só, minha lindeza?! Mais uma opção de penteado prático para você fazer em casa, lembre que a trança fica ao seu critério, mas se posso dar um conselho de amiga, naquele dia que você está de papo pro ar, treine a trança embutida, é uma questão de jeito mesmo! Eu aprendi e vocês também podem aprender, basta se empenhar, ter um pouco de paciência e atenção ao passo a passo.

Quer mais dicas e vídeos de cabelo?! Veja Como Cuidar da Raiz Oleosa e aprenda também Como Fazer Trança Embutida, para arrasar nos seus penteados!



Postado em Juliana Goes



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"