Maquiagem para o Natal








Procurando uma maquiagem caprichada de Natal? O tutorial da vez é dedicado a quem gosta daquele visual mais elaborado, mas sem complicações! Vamos de brilho, de cor e tudo o que temos direito, inclusive cabelo e look, nesse ‘Se Arrume Comigo de Natal’.

Para essa inspiração de Natal, resolvi fazer algo com mais vida e abusar das cores principais e tradicionais que são o verde, dourado e vermelho. Inovação zero rsrsrs mas sei que às vezes dá saudades do clássico, né?! 

As pessoas tem um pouco de receio de fazer um olhão e bocão ao mesmo tempo, geralmente ou é um ou é outro, mas isso é bem pessoal e em alguns momentos a gente se sente confortável para ir um pouco além.

Hoje vocês viram que essa proposta é bem possível e fica linda quando você tem a segurança e fé que vai dar tudo certo, pensamento positivo te ajuda tanto na maquiagem quanto na vida, viu?!




Nos olhos, comecei com um verde na base, que acabou se escondendo quando eu apliquei o glitter dourado, mas que se camuflaram super bem e deu o toque final. Na boca, apostei no vinho metalizado e que deixou tudo mais harmônico dentro da proposta de olho tudo, boca tudo. 

No cabelo, dei aquela famosa ajeitadinha nos fios que estavam voadores, com um truque de ondulado nas mechas da frente, já que joguei tudo para lateral. Do outro lado, puxei todo o meu cabelo e prendi com 4 grampinhos dourados para aparecer mais, acho que deu um ar mais moderninho para o penteado.



VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO




PRODUTOS USADOS

Paleta de Sombras Vice 2 – Urban Decay

Base Cushion – Make B de O Boticário • cor bege médio

Glitter – Ricosti • cor bronze

Bronzer 4 em 1 – Eudora • cor bronze divino

Máscara de Cílios – Guerlain

Corretivo efeito matte – Tracta • cor médio

Pincéis ovais – Macrilan

Pincéis – Pausa para Feminices

Caneta delineadora Perversion – Urban Decay

Lápis jumbo branco – ShopBela

Lápis iluminador duplo – Quem Disse, Berenice?

Fixador de Glitter – Koloss

Contorno labial – Nyx • cor 808 deep purple

Batom – Vult • cor Let’s Rock! Rock It

Aproveitou a inspiração? Me conta aqui nos comentários como você pretende se arrumar nesse Natal! Lembrando sempre do maior significado dessa data, desejo a vocês muita união, amor, renovação e paz.



Postado em Juliana Goes




Nenhum comentário:

Postar um comentário