06 janeiro 2017

Estamos entre duas Eras : Vivendo nesta Era difícil



Imagem relacionada


De acordo com os cálculos de diferentes místicos da astrologia, as datas prováveis aproximadas para entrada na Era de Aquarius serão 2150 d.C. (Elsa M. Glover), 2178 d.C. (Max Heindel) ou 2680 d.C. (Shepherd Simpson), contudo todas elas são bastante próximas umas das outras tendo em conta que são cálculos para um evento a ter lugar apenas no século XXVII. É também entendido pelos astrólogos que esta não é uma divisão matemática do tempo, mas sim um processo, intitulado "Orbe de influência", através do qual uma era inicia a sua influência, de um modo cada vez mais visível, antes do final da era anterior.

Carl Jung referiu, em meados do século XX, que as Eras astrológicas são baseadas nas constelações reais e não nas secções de 30 graus do zodíaco. Como Pisces é uma constelação maior a transição para Aquarius só terá lugar apenas por volta de 2600 d.C.

Em 1929, a União Astronômica Internacional definiu as bordas das 88 constelações oficiais. A borda estabelecida entre Peixes e Aquário localiza o início da Era de Aquário por volta de 2600 d.C.

Fonte : Wikipédia









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"