07 janeiro 2017

Os anjos existem e nos protegem !



Sinais que comprovam que o nosso anjo da guarda nos protege


Adriana Helena

Você já sentiu a presença do seu anjo da guarda perto de você? Pois é, eu posso dizer que hoje estou aqui inteira graças a Deus e aos anjinhos que nos protegem continuamente. No último dia 16 de dezembro, pela manhã, na caminhada matutina que sempre fazia no parque Pedra da Cebola, foi surpreendida por dois elementos de bicicleta, sendo que um deles segurando uma faca, me jogou ao chão com violência, ao passo que o outro me agrediu no rosto com uma pisada. E tudo isso para roubar um celular. Fiquei tonta com a agressão e por alguns minutos inconsciente... Hoje, depois de tomada todas as providências necessárias e passado o susto, percebi o quanto somos frágeis e também como falta amor neste mundo... A vida equivale a um mísero aparelho celular...

Por isso, amigos, que precisamos nos fortalecer, nos tornar mais forte espiritual e mentalmente, para poder suportar esses momentos difíceis. Ainda bem que somos protegidos pelos anjos, seres celestiais mais próximos dos humanos e que são responsáveis por nos proteger e nos guiar para o melhor caminho. Os anjos me protegerem naquele fatídico dia, disso eu tenho certeza, pois as consequências poderiam ter sido muito piores. As feridas no corpo e no rosto saram, mas permanecem as cicatrizes na alma. E isso apenas o tempo pode aliviar... 

Vocês sabiam que podemos perceber a presença dos anjos? Quando eles estão ao nosso lado, podemos senti-los através de sinais muito sutis. Veja abaixo quais são eles e comece a notar as visitas do seu anjo da guarda e orar sempre para nos manter protegidos de todo o mal:

5 SINAIS DE QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTÁ PERTO DE VOCÊ


Os anjos são criaturas não-físicas que possuem vibrações diferentes das nossas e por causa disso podemos sentir a presença deles através de diferentes sinais muito sutis. Algumas pessoas são mais sensitivas do que outras e podem perceber esses sinais mais facilmente. Os 5 sinais descritos abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo. 

1 - Alterações de temperatura no ambiente

A maneira como os anjos vibram podem alterar a movimentação das moléculas do ar, retardando-as (tornando o ambiente mais frio) ou acelerando-as (tornando o ambiente mais quente). Quando o ambiente muda de temperatura inexplicavelmente ou você sente um calafrio ou um calor repentino, pode ser a presença do seu anjo perto de você.



2 - Voz que chama pelo seu nome

Nosso anjo da guarda conhece o nosso nome, e ao nos resguardar eles podem mencioná-lo e a sua voz chegar até o nosso ouvido. Sabe aquela sensação de: “parece que alguém me chamou!” e quando você pergunta às pessoas ao seu redor elas dizem: “eu não disse nada”? Só você ouve o seu anjo da guarda te chamar.


3 - Sentir como se estivesse acompanhado ou sendo seguido 

Muitas vezes sentimos a calma da presença do nosso lado, nos acompanhando. Quando estamos parados, a presença dele nos acalma, como se fosse a presença de alguém querido de quem gostamos de estar perto. Se estivermos em movimento, parece que tem alguém ao nosso lado. Esse sentimento não é acompanhado de medo, mas sim de muita confiança nessa companhia.



4 - Luminosidades coloridas


Se você vir alguma luz colorida perto de você ou ao seu redor, não se assuste. Muitas vezes quando os nossos anjos tentam nos alcançar eles produzem faíscas de luz que geram alteração na vibração do ar e sentimo-nos rodeados por uma luz colorida, a maioria dos relatos falam de uma luz azul ou amarela. Não tenha medo, é só o seu anjo tentando te proteger.


5 - Comunicação através dos sonhos

Essa é a forma mais comum de perceber a presença do nosso anjo da guarda. Você acorda mais leve, tranqüilo, e mesmo se não se lembrar do sonho, parece que o caminho a seguir ou a decisão a ser tomada se torna mais clara, mais óbvia. Sentimos-nos mais confiantes e sensatos porque fomos aconselhados pelos nossos anjos da guarda durante o sono.



Existem canções que acalmam e nos colocam em contato direto com os anjos... Se quiser se encher de energia, acalmar seu coração e entrar em sintonia com seu anjinho da guarda, ouça bem baixinho... se sentirá fortalecido (a).


De agora em diante, me sinto ainda mais abençoada pois sei que Deus assegura a retidão da minha caminhada, agora ainda mais resguardada, pois tenho anjos a me guiar, me fortalecer e proteger.



Postado em Vivendo a Vida Bem Feliz em 26/12/2016 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"