Pimenta : Golpe trouxe o caos e Temer se cercou de uma quadrilha










Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) demonstrou preocupação nesta sexta-feira, 10, com o aumento da instabilidade social que o Brasil vivencia, depois da explosão de violência no Espírito Santo, com a greve branca da Polícia Militar, que já deixou mais de 100 mortos. 

"Nós estamos nos aproximando de uma situação de caos. Não só no Espírito Santo, no Rio de Janeiro. A situação dramática que vivem alguns estados começa a se tornar uma realidade nacional", afirma. 

Segundo Pimenta, a causa principal do agravamento da crise institucional foi o golpe parlamentar de 2016, perpetrado pela aliança entre o PSDB e PMDB, que retirou a presidente Dilma Rousseff do poder. 

"No momento em que a Constituição foi rasgada, que o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal, acovardados, silenciaram, nós tivemos uma quebra da institucionalidade. Nós perdemos o respeito das instituições. Os mal-feitores passam a acreditar que estão vivendo no reino da impunidade", afirmou. 

O deputado petista diz que a solução para a crise começa com a renúncia de Michel Temer. "O governo de Michel Temer, que não tem legitimidade, que tenda montar uma agenda que desmonta os direitos dos trabalhadores, é um governo corrupto, mergulhado em todo tipo de escândalos", afirmou. 



Postado em Brasil 247 em 10/02/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário