16 março 2017

Juliana Goes : Quem é você no mundo ?





QUEM É VOCÊ NO MUNDO? | DOMINGO ZEN NA IRLANDA



Além de tudo o que está a sua volta, além de onde você mora, do tamanho de roupa que usa, do meio de transporte que utiliza, quem é você? Esse Domingo Zen traz uma reflexão sobre como enxergar nossa essência e nossa própria felicidade sem depender de fatores externos. Vamos refletir?

Eu gosto muito de viajar, vocês bem sabem, um dos motivos por isso acontecer é porque viajando a gente se desprende muito da zona de conforto. A gente sai da nossa própria casa, do nosso próprio ritmo, se depara com realidades diferentes, culturas, sabores, temperaturas. Isso faz com a gente repense muita coisa, então sempre que viajo exercito muitas reflexões e hoje esse vídeo nasceu de uma delas.


Quantas vezes a gente não conta com a vida para ter felicidade, esperamos que nosso emprego, uma possível promoção no trabalho, a casa dos sonhos, uma mudança no visual nos faça mais felizes?! Eu mesma, já criei tanta expectativa em cima dos fatores externos… andei pensando nessa desconstrução, que considero essencial para que a gente mantenha em mente aquilo que realmente importa. Quem nós somos além. Além do trabalho que temos, da casa em que moramos, da roupa que vestimos, dos lugares que frequentamos.

VEJA A REFLEXÃO EM VÍDEO






Quando vivemos contando com a felicidade que vem de fora, fica muito difícil manter uma estabilidade. Vivemos em busca de algo que nos faça bem, que nos deixe feliz, esperando algo ou alguém que eleve nossa satisfação com a vida e com nós mesmos. Isso não é real, isso é bem passageiro. E depois que passa? Como ficamos? Desconstruir convenções, falsos padrões e até algumas crenças é de extrema importância para nossa evolução como pessoas.

São esses desprendimentos que nos levam a enxergar que não somos aquilo que vivemos, que temos… somos aquilo que pensamos, aquilo que vibramos, somos nossos pensamentos, atitudes, palavras. Olhe mais para você, de forma mais profunda, quando valorizamos e reencontramos nossa essência, é possível ter mais firmeza nos passos, mais coragem, mais satisfação na jornada. Quando entendemos nossa essência, entendemos nossos ideais, nossos valores, nossa missão, isso tudo vai muito muito além de tudo externo que nos cerca.

Aos poucos vamos também reduzindo as expectativas sobre tudo e todos, vamos gerando menos frustrações. Existem tantas pessoas bem sucedidas no mundo, mas isso não quer dizer que sejam as mais felizes. Existem muitas pessoas aprisionadas a falsos padrões que um dia significavam a felicidade. Saiba que é sim importante ter sonhos, objetivos, vibrar com suas vitórias, ter gratidão pelas suas conquistas. Mas lembre que seu papel em relação a sua própria felicidade é insubstituível, ser feliz com quem você é, significa um grande passo. É um grande ponto de partida!


Já Baixou o Zen App?

Se você ainda não conhece o meu app Zen, baixe gratuitamente para iPhone e Android! Conheça as trilhas relaxantes, as reflexões diárias, o calendário de humor e também os planos de assinatura das meditações guiadas, afinal a meditação é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento, cura e equilíbrio, Se você também deseja isso para a sua vida, agora ficou mais fácil =)

VEJA POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR




Beijos com amor,

Ju


Postado em Juliana Goes



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"