Conheça o que é Osteopatia


Imagem relacionada


Osteopatia é uma ciência de pesquisa da causa lesional, buscando no paciente a verdadeira causa da sua disfunção e não apenas a conseqüência - muitas vezes uma dor a distância da verdadeira causa primária. 

O tratamento permite o reequilíbrio das funções do organismo e o estimulo do funcionamento normal do corpo. Tratar as cadeias musculares e normalizar as funções finas articulares permite restaurar a harmonia e a eficácia dos gestos motores. Restaurando essa harmonia e eficácia temos um resultado de reabilitação muito mais rápido e efetivo.

Sendo assim, todo individuo que apresentar dores nas costas, dores no pescoço, dores nos ombros, dores de cabeça, dores no joelho e tornozelo, e também mau funcionamento de órgãos e vísceras, será beneficiado com tratamento Osteopático. 

Osteopatia é uma abordagem diagnóstica e terapêutica manual das disfunções de mobilidade articular e tecidual. O tratamento permite o re- equilíbrio das funções do organismo e estimula o funcionamento normal do corpo. Dores na coluna, tais como torcicolos, cervicalgias, dorsalgias, lombalgias e síndrome do piriforme - falsa ciática, hérnias discais, LERs ( lesões por esforço repetitivo) e DORTs ( doenças relacionadas ao trabalho), tendinopatias, entorses ligamentares, lesões musculares e dores sem causa aparente, são passivas de tratamento Osteopático. 

Através de técnicas manuais, o Osteopata tem como objetivo restabelecer a mobilidade perdida e dar equilíbrio ao sistema musculoesquelético, sacro-cranial e visceral, mantendo a funcionalidade do tecido e de todo o sistema.
















Resultado de imagem para Osteopatia



Resultado de imagem para Osteopatia



Resultado de imagem para Osteopatia



Resultado de imagem para Osteopatia



No link abaixo você tem mais informações sobre Osteopatia e, também, sobre Pilates com uma excelente profissional.



https://www.facebook.com/revitallestudio




Nenhum comentário:

Postar um comentário