05 agosto 2017

Socialistas de araque !







Primeiro de Agosto desse ano do capeta, 2017… O terremoto político, institucional e moral parece não ter fim. Vamos de pau a pique. Como disse o Suassuna “tudo ao redor do buraco é beirada”. 

Entramos no túnel do terror do circo chamado Brazil (dos golpistas), no dia da eleição em segundo turno que confirmou a releição da presidenta Dilma. Naquele mesmo dia o perdedor, hoje mega delatado chefão e patrãozinho dos tucanos, afirmou que ela não governaria, que seria sangrada até a morte…

Em 2013, ela já tinha enfrentado o fenômeno do “ gigante ” que finalmente acordara e saíra em desabalada corrida pelas principais cidades do país, reclamando, reivindicando 0,20 centis no transporte coletivo, acompanhado de mascarados que queimaram e incendiaram o que puderam filmado pelas câmeras das principais redes de tv especialmente a poderosa sonegadora e intocável Globo… Transmissões ao vivo costa a costa, acompanhadas por manchetes de incentivo aos grandes movimentos que na ocasião não atrapalhavam o trânsito nem causavam prejuízos as comunidades. Incensados pelos principais veículos de mídia. 

Dilma resistiu e se reelegeu deixando poderosos inimigos irados e sedentos de vingança. Afinal eles tinham compromissos com o Mercado e com o Tio Sam que queria o nosso petróleo, o fim do nosso projeto Nuclear, a Base Aérea de Alcântara, a Amazônia e todo o mais possível…

2015, um ano perdido! Dilma não aprovou NENHUM projeto no Congresso. Todos os seus planos soçobraram aniquilados pela oposição raivosa e irresponsável.

Sangraram Dilma durante todo o ano de 2015. A mídia tal qual chefe dos torturadores, escolhia dia e noite partes sensíveis do governo para atacar, destruir, criticar, enfraquecendo a imagem nas cabeças hipnotizadas…

Em 2016, o ódio cevado desde 2003 através de sistemática e focada determinação da oposição e mídia, explodiu e das sombras emergiu uma incalculável massa de brasileiros defensores dos projetos da direita mais obscura e sinistra. Cheios de “razões”, “nunca houve tanta corrupção”, “estão destruindo o país”, “querem implantar o comunismo” e outras sandices passaram a fazer parte do vocabulário dos recém ressuscitados mortos vivos admiradores de Hitler e Mussolini.

Num golpe de mestre derrubaram Dilma!

O que se soube através de gravações feitas entre os próprios golpistas, é que a trama estava aprovada por membros de todas as instituições… foi “tiro dado, bugio deitado”.

A esquerda, acomodada nas 4 brilhantes vitória democráticas, nas urnas, pensou ingenuamente que a direita casca grossa e colonialista e nem um pouco comprometida com a legalidade constitucional, ficaria lambendo as feridas por mais quatro anos. Apostaram todas as fichas no REPUBLICANISMO. Acordaram na UTI do impeachment ilegal, imoral e canastrão que entregou o país aos perdedores!

Passados vinte meses, continuamos afundando a cada dia mais. Credibilidade é produto esgotado nas prateleiras de todas as instituições especialmente as três que deprimentes já não representam o que no papel supostamente ainda é um país soberano!

Tudo isso já seria o suficiente para lamentarmos aos prantos o nosso terrível destino!

Vivemos uma guerra: de um lado a direita golpista, raivosa e sem compromisso com a legalidade, apoiada pelos EUA, a mídia poderosa nacional, federações de patrões e por religiosos com domínio absoluto nas mentes de milhões de “ovelhas” de seus rebanhos fanáticos, e do outro a esquerda esfarrapada, nocauteada sem aliados importantes e apoiada pelos mais pobres e prejudicados pelo novo modelo imposto nas relações entre capital e trabalho no país.

Contamos, sem dúvida nenhuma com a maior liderança política do país, com reconhecimento mundial. Luis Inácio Lula da Silva. Claramente perseguido por um grupo o qual premeditadamente tem como missão arrancá-lo para sempre da vida política.

Pois para desespero de muitos, se somos atingidos diariamente em milhares de frentes por inimigos implacáveis, o insuportável é ler e ouvir cotidianamente supostos parceiros de ideologia jogar nos blogs, nas redes sociais, de forma quase comemorativa, dada a insistência no método de espalhar; quando, como Lula será destruído por inimigos poderosos!

Todos os dias os próprios soldados da esquerda atiram no peito do seu general, aliás o único, antecipando o ato que deveria ser privilégio dos inimigos.

O que não falta é “quinta-coluna” na combalida tropa daqueles que querem de volta o Brasil para os brasileiros, soberano e protagonista, com respeito entre as nações!

Parem de antecipar com requintes de crueldade como os inimigos irão destruir o nosso candidato a Presidente da República em 2018: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA!! Ou assumam sua preferência e passem para o outro lado!

Vazem traidores, travestidos de esquerdistas. Socialistas de araque!



Postado em Rádio Web Manawa em 02/08/2017










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"