Juliana Goes : Perguntas mais perguntadas / Maquia e fala





Juliana Goes

Cheguei com vídeo de Maquia e Fala, respondendo as perguntas ‘mais perguntadas’ por vocês ultimamente! Vamos falar sobre a bebê, o quartinho dela, a saudade dos tutoriais no canal e muito mais. Vem comigo!

Eu adoro gravar esse formato de vídeo, me sinto conversando com vocês, respondendo as perguntas e ainda tem as diquinhas de maquiagem pelo meio do caminho! Algumas comentam que sentem falta dos tutoriais de maquiagem no canal, mas quem me acompanha sabe que, de uns tempos para cá, eu tive transformações no meu estilo de vida e isso reflete no contexto do canal. 

Eu adoro falar sobre maquiagem e beleza, mas o que eu gosto mesmo é de fazer resenha, testar coisas e passar para vocês as minhas impressões. Quando eu era mais jovem e eu saía mais, era natural que eu apostasse em mais maquiagens, em produções mais elaboradas. Hoje em dia estou bem mais básica, então as inspirações seguem a forma como eu me sinto naquele momento, naquela fase da minha vida.

Eu já respondi algumas vezes nos comentários sobre o quartinho da bebê, vocês perguntam onde ela vai dormir já que meu apartamento só tem um quarto! Ela vai dormir no nosso quarto mesmo por enquanto, vai ter um cantinho para ela ao lado da nossa cama, muitas amigas e mamães que eu conheci comentaram comigo que nos primeiros meses o bebê vai ficar pertinho da gente. Eu acho que essa proximidade vai ser até muito importante no começo, profissionais da saúde incentivam essa prática até mesmo pela saúde e segurança do bebê. Nós já estamos vendo um apartamento com mais um quarto, encontramos uma ótima opção e estamos naquele processo burocrático de negociação rs.




A gente ama esse apartamento, ele realmente ficou do jeitinho que eu e o Crica sonhamos, curtimos ótimos momentos aqui e a vamos viver novas experiências com a bebê nele! Nós tentamos adaptar um outro quarto nele, mas acabou não dando certo e por isso começamos a busca por outro, que não vai ser muito maior que esse, mas vai ter um cantinho para ela! Quando o cantinho dela estiver pronto vamos compartilhar com vocês, claro!

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO




PRODUTOS USADOS

Paleta Sobrancelha | quem disse berenice? – Clarete
Blush Trip The Light | M.A.C – Highly Illogical
Base Air Power Make B. | O Boticário – Bege Médio 2
Corretivo Radiant Creamy Concealer | Nars – Medium 1 Custard
Máscara para Cílios Volume Máximo | Eudora Diva
Batom Líquido Matte Longa Duração | Vult – Cor 14
Iluminador | Becca – Opal
Lápis de Olho Total Black Longa Duração | Vult
Baby Lips Sweety Beige | Maybelline – 01

Quero saber se vocês gostam desse formato de vídeo, deixem sugestões aqui nos comentários que eu e a Equipe Lindeza sempre estamos de olho, anotando e colocando em prática as dicas e ideias nos vídeos!

Aqui no blog e no canal tem os vídeos de Diário da Gravidez, onde eu compartilho com vocês os meus dias de gestação, tem várias dicas bacanas para quem se interessa por esse assunto! Eu estou amando interagir com vocês sobre a maternidade no geral e estou animada pela chegada da bebê!

Vou continuar com o conteúdo de beleza, com dicas de cuidados e quero continuar falando sobre moda, decoração e quem sabe compartilhar com vocês dicas de culinária, receitinhas práticas que me ajudam na correria do dia a dia! Deixem nos comentários o que mais vocês querem ver por aqui!







Postado em Juliana Goes em 21/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário