Nada como um dia após o outro ...








Nota do Maria Frô: 

Observem a conversa entre Jô e Lúcia Hipólito: “Paris, Berlim, que sorte!”

Nenhuma menção ao fato de ela estar em tratamento em um hospital público federal. 

Nestas horas não vemos esses seres esculhambarem o SUS.



NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO

Por: Leandro Fortes

Notícia retirada do Terra Magazine, de 2 de novembro de 2011, quando o câncer do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia sido diagnosticado:

“A jornalista Lúcia Hipólito não se constrangeu ao atribuir, sem qualquer autoridade, a doença a um suposto alcoolismo do ex-presidente – que estaria pagando agora o preço por todas que tomou”.

Lúcia Hipólito luta hoje, em um hospital público (mantido pelo governo federal) de Brasília contra uma moléstia tão grave quanto o câncer, a Síndrome de Guillain-Barré, doença autoimune que causa a perda da habilidade de alguns grupos musculares.

Não, eu não acredito que ela está pagando agora o preço por todas que tomou. Eu só acho que ela está pagando pela língua.

Mas torço que ela se recupere logo e tenha uma vida longa, a tempo de refletir sobre o tipo de serviço que fazia.



Postado no blog Maria Frô em 03/05/2013
Imagem inserida por mim





Nota de Rosa Maria ( produtora do blog ) 

Lúcia Hipólito é jornalista e comentarista nas Organizações Globo ( jornais e tv ). 

Ela, também, participa de um quadro no Programa do Jô (Globo) chamado "As meninas do Jô", no qual, quatro jornalistas se reúnem com o apresentador Jô Soares para manipular os fatos e malhar o Governo Federal.




É claro que este tipo de quadro, dentro do programa da TV Globo, não existiria em um Governo Federal com um Presidente eleito com o apoio das Organizações Globo, como José Sarney, Collor, Fernando Henrique, ou os presidenciáveis globais José Serra, Joaquim Barbosa, Eduardo Campos e Aécio Neves.

O hospital que não é citado no vídeo, exibido no programa do Jô, é o Hospital Sarah Kubitschek, hospital público federal em Brasília.

Ouça, no vídeo abaixo, de 2010, a tentativa de entrevista do apresentador da Rádio CBN ( Globo ) com a referida jornalista.

Vídeo muito comentado, na época, pois ela parece alterada e dizem que estaria sob efeito de bebida alcoólica.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário