Cara feia pra mim, é falta de maquiagem



Patrícia Larrothiere

Muitas vezes ao olharmos para as capas de revista ou para a telinha da TV pensamos: “ah como eu quera ter essa pele, esse cabelo, esse rosto bonito” não é verdade? 

Mas, nem sempre paramos pra pensar que talvez se não fosse a maquiagem ou o excesso de photoshop, as famosas nem seriam tão lindas assim, você concorda?

Ninguém é tão perfeito quanto a mídia tenta mostrar! Tudo bem, algumas até que são, mas, 98% são normais igual a gente.

Acredite, você não é feia, pode está apenas precisando de um bom maquiador ou de um curso de auto maquiagem para se sentir mais bonita, quer ver só?

As fotos abaixo vão provar que eu estou falando a mais pura verdade. Elas mostram mulheres famosas de cara limpa e super maquiadas, vejam só a diferença que uma maquiagem faz na vida de uma pessoa.



Viu só quanta diferença?
 Agora me diga se você também não pode ficar linda desse jeito?
Claro que pode menina, nós somos lindas!
Viva a maquiagem!

Postado no blog Antenadas da Paty em 17/10/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário