18 outubro 2013

Pegadinha assustadora feita pra divulgar filme faz sucesso na internet





Vicente Carvalho 

Mais do que publicidade, os vídeos de divulgação de qualquer coisa atualmente tem que ser “dignos” do nosso compartilhamento. 

É o que acontece com a nova pegadinha feita para divulgar o remake do filme “Carrie, a Estranha”.

Uma garota com longos cabelos cacheados, é acidentalmente incomodada por um homem desastrado que derramou café em cima dela. Esse acidente foi o suficiente para ela ter uma ‘ataque telecinético’, “erguendo” o homem contra a parede apenas com o pensamento, afastando mesas (essa parte é sensacional) e derrubando livros e quadros.

O resultado são pessoas assustadas e impressionadas com o “poder” sobrenatural da garota, se mostrando uma produção impecável, que dá a impressão que ela mesma movimenta as mesas e arremessa livros com a força do pensamento. 

A ação foi feita pela Sony, para causar um burburinho para o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”, que nos EUA estreia próximo do Halloween, mas aqui no Brasil só chega no dia 15 de Novembro.


Se a intenção era viralizar, deu certo, até o momento foram quase 10 milhões de views. A Sony já tinha feito uma ação com a mesma pegada, para divulgar o filme “O Último Exorcismo – Parte II”, pra quem não lembra ou não viu, vai o vídeo abaixo:



Postado no site Hypeness em 09/10/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"