Maquiagem transparente




A maquiagem transparente é um make com pinta de ‘cara lavada’, como se o rosto estivesse coberto com quase nada, mas que na verdade está com vários produtos. 

Acreditem ou não, muitos são os cosméticos usados para se chegar ao efeito ideal da maquiagem transparente. O resultado é uma pele divina, além do destaque para os pontos fortes do seu rosto, parecendo que você acordou maravilhosa sem querer.

 Nada mal, heim?!


Como fazer uma maquiagem transparente?

No geral, a maquiagem transparente é toda trabalhada na uniformidade, e os tons de marrom são a paleta ideal pra você obter uma pele linda parecendo de nascença.

Aplique o primer, para garantir que o make fixe bem, além de ganhar uma aparência incrível.

 Em seguida, corrija olheiras e imperfeições com corretivo. 

Use o iluminador logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos pra abrir o olhar.

Aplique a base um tom acima da sua cor natural e marque os olhos com sombra marrom. Não se esqueça de reforçar o côncavo, para um olhar mais intenso.

Carregue no rímel (quanto mais camadas, melhor) e finalize com blush em tons naturais (nada daquele vermelhão nas bochechas, a intenção é parecer natural, lembra?) e hidratante labial ou gloss transparente.

Vamos combinar, mulher nenhuma gosta de maquiagem pesada, que transpareça a quantidade de produtos usados na pele, não é? 







5






Nenhum comentário:

Postar um comentário