Mudança de planos e a felicidade




Trata-se de um documentário brasileiro, que mostra as histórias de três pessoas que deram uma guinada em algum momento da vida. São eles: Duico Vasconcelos, um ex-advogado que agora é um palhaço, Beto Pandiani, que trabalhou muitos anos em casas noturnas largou tudo e decidiu velejar e fazer expedições, e Ian Jaak, que saiu de um cargo administrativo em um hotel e adotou um estilo de vida mais alternativo e ligado à natureza, virando permacultor.

Ao longo do vídeo temos várias reflexões plausíveis e muito contemporâneas, como o questionamento de ter que escolher uma profissão assim que termina o ensino médio, sendo que talvez não tenhamos maturidade suficiente para fazê-lo. 

Ele também desmistifica e nos mostra que essa mudança não precisa ser radical e do dia pra noite, pode ser estruturada e pensada, para que gradualmente a mudança na carreira aconteça. Mas independente do tempo que cada um levou, chega uma hora que o estalo acontece, aquele estalo que vai mudar sua vida completamente. Veja:








Nenhum comentário:

Postar um comentário