Look do dia !



 

Macaquinho, renda e gladiadora


Juliana Goes

Sou dessas que passa o réveillon de colorido e se veste de branco o ano todo! O branco é uma das minhas cores preferidas, especialmente no verão e hoje temos uma inspiração que reúne renda, branco, macaquinho e gladiadora.

As rendas invadiram as coleções e se tornaram presentes no dia a dia, seja em produções casuais ou até mesmo em looks mais sofisticados. Em especial, a renda guipir veio e conquistou nossos corações, se estendendo por coleções e coleções!



De uns anos para cá, reparei que o chapéu vem ganhando mais espaço aqui no Brasil. É comum ver na Europa, na Ásia é quase tradição e felizmente em território canarinho, tenho sentido mais aceitação desse acessório. Eu amo e não abro mão, isso vai além da questão do estilo em si e tem um viés na saúde também, já que o sol não está para brincadeira.



Nos pés o poder da gladiadora está no comando e cada vez com mais ousadia. Relutei um pouco, pois é um modelo que favorece mais a quem tem pernas longas e esguias, mas como sempre digo para vocês, tem vontade de usar e se gostou assim, regras não existem, o que deve prevalecer sempre é sua personalidade e sua auto estima!


LOOK COMPLETO

Macaquinho Blessed para House
Chapéu Renner
Óculos Forever21
Acessórios da amiga Carol Gaia
Gladiadora Encanto dos Pés


Postado no blog Juliana Goes em 20/01/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário