Sem o movimento das mãos, blogueira faz maquiagens incríveis





Blogueira de maquiagens no Youtube com mais de 35 mil fãs, Jordan Bone recebe diariamente uma pergunta "O que há de errado com as suas mãos?". Cansada de explicar a sua história individualmente para os seus fãs, ela decidiu revelá-la com o mundo.

Em um vídeo emocionante, Jordan explica que se tornou tetraplégica há dez anos após sofrer um acidente de carro gravíssimo. Em decorrência de sua deficiência, ela acabou perdendo, também, os movimentos das mãos.

Apaixonada por maquiagem, a blogueira relatou que tinha muita dificuldade de conseguir se produzir no início, mas que, aos poucos, foi começando a descobrir novas maneiras de como fazer sua make. Segundo ela, com o acidente, ela perdeu muito e não gostaria de perder sua identidade também. 

— Minhas mãos não se mexem há dez anos, mas eu me ensinei uma nova maneira de fazer minha própria maquiagem. Então, se algo está atrapalhando seu caminho, talvez isso signifique que você deve tentar um novo caminho. Explore suas opções! O jeito mais óbvio nem sempre é o melhor para você.

Jordan mostrou que é possível alcançar seus objetivos mesmo se existem problemas que pareçam te impedir. Além disso, a blogueira ainda deixou uma baita lição de vida para seus fãs.

— Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo que vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar.






Postado no Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário