PT cansa de tantas mentiras e lança Cartilha muito esclarecedora ! Leia a Cartilha vale a pena !


Lula Marques/Agência PT



PT sai das cordas e dá nome aos golpistas

Carlos Motta


O PT finalmente cansou de apanhar da imprensa, do Ministério Público e do Judiciário, e lançou um documento, intitulado "Em defesa do PT, da verdade e da democracia", uma espécie de "cartilha" para que filiados e simpatizantes rechacem a onda de mentiras e boatos que se espalhou pelo país, patrocinada pelos setores que foram derrotados quatro vezes nas eleições presidenciais. 


A campanha de ódio contra o partido, qualquer um que tem cérebro sabe, objetiva eliminar o partido da vida política nacional - como foi feito com o PCB em 1947.

O documento é fortíssimo.

Se havia muitas críticas sobre a inação do PT em relação aos ataques que vinha - e vem - sofrendo, elas agora não têm mais nenhum sentido.

O texto é recheado de números e informações para mostrar, de um lado, a importância do partido para a melhoria de vida dos brasileiros, e, de outro, como vem se processando a tentativa de criminalização da agremiação.

A transcrição de dois parágrafos é suficiente como exemplo do tom do documento:


"O ponto central dessa campanha é a tentativa de criminalizar o partido, nossos dirigentes e nosso maior líder, o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva. Em torno desse objetivo movem--se os chefes da oposição, em cumplicidade com os grandes meios de comunicação e em conluio com agentes do Estado despudoradamente facciosos. Na sanha obstinada de imputar crimes ao PT e aos petistas, estes elementos tecem uma conspiração de mentiras.

Mentem sob a proteção da toga, nos mais altos tribunais, afrontando a consciência jurídica da Nação em rede nacional de TV. Mentem sob a proteção da imunidade parlamentar, disseminando o ódio nas redes sociais. Mentem sob a proteção da autonomia funcional, forjando procedimentos investigatórios sem base alguma, apenas para produzir manchetes. Mentem sob a proteção do anonimato covarde, contrabandeando para a mídia dados parciais e manipulados por meio de vazamentos criminosos."

Espera-se agora a reação daqueles que vestirem a carapuça de golpistas e conspiradores contra a democracia.

Para acessar a íntegra da "cartilha" clique aqui. 


Postado no Crônicas do Motta em 12/11/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário