Maquiagem de Festa : Pálpebra de luz



Juliana Goes

Chegou um tutorial completinho pra você se inspirar! Vem ver uma maquiagem de festa com pálpebra luz, linda e sem complicação, cheia de produtinhos nacionais da ShopBela e rolou até cupom de desconto pra vocês, uhuuu! No final do post tem produtos usados e o cupom pra vocês aproveitarem, além das dicas do passo a passo!

Vocês sabem que eu valorizo muito a simplicidade, inclusive na hora de me maquiar procuro um estilo que pode até ser elaborado, mas não é complicado. Vamos fazer preparação da pele, esfumar os olhos, deixei tudo bem explicadinho para vocês poderem recriar com sua personalidade!




Todos os produtinhos usados são da Shopbela que é uma parceira minha de muito tempo! Comecei nosso tutorial com uma base que vocês já me pediram resenha algumas vezes, de alta cobertura e ainda apliquei com uma esponjinha para ter um acabamento perfeito. A esponja levemente úmida dá um acabamento maravilhoso quando se fala em preparação da pele! Vale borrifar um fixador de maquiagem, água termal ou até umedecer com água mineral.

Como eu prefiro ter mais praticidade na hora de me arrumar, mostrei para vocês algumas dicas de como fazer um olho bem elaborado sem a necessidade de um arsenal de beleza, seria uma mistura de esfumado com pálpebra de luz.

É muito possível fazer uma maquiagem usando poucos pincéis, ainda mostrei uma dica que ajuda bastante quando você não possui uma variedade muito grande de pincéis. Eu fico com uma toalha por perto, passo o higienizador de pincéis neles e limpo para conseguir usar em várias situações da maquiagem, no caso dos olhos, por exemplo, uso o mesmo pincel com várias sombras. É só limpar ele direitinho e da super certo!


Gostaram? É uma ideia de tutorial delicado e prático, se preferir não precisa dos cílios e do delineador! Você pode recriar essa inspiração para a sua necessidade, mudando as cores usadas e vocês viram que com produtos nacionais conseguimos um ótimo resultado.


Lista de Produtos




Desconto Ju Goes e Shopbela

Preparamos um desconto especial para vocês, para ganhar 15% de desconto é só acessar o site e usar o cupom JULIANAGOES, a validade é de 30 dias a partir dessa publicação. O desconto vale para os produtos que usei aqui nesse tutorial, estão todos listados aqui acima, é só clicar no de seu interesse.




Postado em Juliana Goes em 22/08/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário