Volta às aulas e trabalho : maquiagem





Maquiagem volta às aulas e trabalho


Sabe aquela maquiagem que dá um up no dia a dia? Com produtos básicos e funcionais que te ajudam quando você precisa! Preparei uma inspiração de maquiagem volta às aulas que também vai bem para um dia de trabalho. Vem comigo!


Vi muitos pedidos por esse tutorial, aproveitei para usar alguns produtos que gosto e aposto, além de mostrar para vocês dicas infalíveis para ficar bonita ao longo do dia, seja na faculdade ou no trabalho. São truques que me ajudam muito e você pode tentar entender o que funciona para seu contexto, buscar em cada tutorial aquilo que você mais gosta, que dá certo para a sua pele ou para as necessidades do momento atual. É o que eu acredito, fazer da inspiração a adaptação para sua personalidade =)


Começamos o tutorial com o truque da colher gelada para melhorar o inchaço em algumas regiões do rosto, ótima dica para aqueles dias em que a gente dorme pouco ou acorda muito cansada. O leite de magnésia me acompanha quase sempre, é uma das minhas últimas descobertas que controla bem a oleosidade e ainda ajuda a disfarçar os poros.

Eu procuro apostar em maquiagens que ofereçam algum tipo de benefício cosmético para a nossa pele, então vale escolher aqueles produtinhos com fator de proteção solar ou até mesmo que tenham uma formulação que possa combater oleosidade, prevenir o envelhecimento precoce, melhorar a aparência de algumas manchinhas, é aquele multifuncional que eu tanto priorizo.

Mesmo sendo uma maquiagem mais leve, para o dia, eu apostei no pó translúcido para garantir maior durabilidade na make, ótima dica para quem tem a pele oleosa como a minha. Eu não abro mão de uma boa máscara de cílios, acho que faz toda a diferença no resultado final, né?!

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO






PRODUTOS USADOS

Paleta Sobrancelha Quem Disse Berenice? • cor Clarete

Lightful C Tinted Cream With Radiance Booster MAC • cor Medium Deep

Pó Translúcido – Translucent Loose Powder Mary May

Pó Multiefeitos Quem Disse Berenice?

Corretivo Líquido Color Adapt Make B. O Boticário • cor Bege Medio

Batom Liptensity Lipstick MAC • cor Doe

Máscara de Cílios Lash Intensity Mary May

Gostaram? Eu gosto muito da maquiagem mais leve, bem natural, é uma opção básica e completinha! Essa é mais uma inspiração com várias dicas para vocês aproveitarem o que gostam mais, não precisa fazer todos esses passos que eu mostro no vídeo! Vale buscar o essencial de cada uma de vocês =)


Postado em Juliana Goes em 31/01/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário